O benefício de ser multifranqueado

Com alta rentabilidade e ótima lucratividade, ser multifranqueado OrthoDontic só tem vantagens

25/04/2018

Andar em terreno conhecido é estar, de certa forma, em uma zona de conforto que traz segurança. Não é à toa que temos muitos multifranqueados em nossa Rede. Vendo o sucesso e os números da primeira Unidade, eles decidiram abrir outra (ou outras) e elevar ainda mais os lucros.

Proprietária de três Unidades no Paraná, a dentista Luciana Gratão conta que os números vieram de forma ainda mais fácil quando optou por ser multiunidades. “Tivemos uma evolução muito grande na segunda Unidade, ela teve resultado surpreendente, em um ano mais que dobrou o faturamento e o número de pacientes e isso nos impulsionou para seguir com a terceira Unidade”, diz.

O crescimento e a alta demanda

Parte dos multifranqueados tomou a decisão ao perceber que a clínica já não tinha mais como elevar os atendimentos. Ou seja, a outra Unidade já começaria com clientes já conquistados. Foi o que aconteceu com o dentista Pedro Kuroishi, de Campo Grande (MS). “O número de atendimentos cresceu em uma velocidade tão grande que não tinha mais com atender os pacientes na Unidade, a opção era ou crescer naquela ou montar outra, conversando com a Franqueadora, a decisão foi por montar outra Unidade. A segunda Unidade é um sucesso”, diz.

Se a sua primeira Unidade já está estabelecida e estabilizada, pode ser a hora de pensar em um novo investimento e ampliar a sua Rede.

Afinal, é isso que a OrthoDontic espera, Unidades de sucesso e um bom negócio para todos.

 

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *