A Franquia Odontológica é um modelo de negócio em que o empreendedor adquire o direito de utilizar a marca de uma empresa que já existe no mercado. Assim, quem deseja investir em sua própria empresa pode aderir a uma Franquia e abrir uma unidade em sua cidade ou região. O McDonald’s é um exemplo de […]

Leia Mais

Clientes que não pagam seus débitos em dia são incrivelmente comuns em todo o mundo, não importando a área ou segmento do mercado. No entanto, isso é algo que pode afetar a rentabilidade e até mesmo a competitividade de um empreendimento. Por isso, saber como reduzir inadimplência em sua Clínica Odontológica pode ser extremamente importante.  […]

Leia Mais

Um dos principais objetivos de quem se forma em odontologia é abrir a sua própria clínica. No entanto, os cursos preparam os dentistas para o atendimento ao paciente, e dificilmente esses profissionais recebem instruções acerca da gestão de consultório odontológico. Assim, temos excelentes profissionais da área de odontologia, mas com grandes dúvidas sobre como gerenciar […]

Leia Mais

A OrthoDontic, a Maior Rede de Clínicas de Ortodontia do País, lançou em outubro, em suas Redes Sociais, a nova Campanha Institucional “Novo Mundo, Novos Motivos para Sorrir”.

Leia Mais

Pelo 10º ano, a OrthoDontic, a maior Rede de Clínicas de Ortodontia do Brasil, foi classificada como Franquia 5 estrelas, ou seja, uma das melhores franquias do Brasil. Nesta segunda-feira (04/10), a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios realizou o evento online “Melhores Franquias do Brasil”. A premiação é concedida anualmente às marcas que atingem […]

Leia Mais

A OrthoDontic completa 19 anos e são muitas as características e lembranças presentes no pensamento e no coração de seus Fundadores, Franqueados, Dentistas e Colaboradores desde a sua origem. Em homenagem ao seu aniversário, destacamos 19 palavras que marcam a trajetória da Rede. Confira: No início, uma AMIZADE de jovens que se formaram juntos em […]

Leia Mais

O Marketing Odontológico está em alta e esta tendência tem a ver com a transformação digital que alcançou o setor ao longo dos últimos anos. Além de tratamentos mais modernos, a tecnologia ofereceu para as clínicas novas e importantes ferramentas de comunicação e de prospecção de novos clientes. Continue neste artigo, pois nós separamos algumas […]

Leia Mais