Empreendedor de primeira viagem

02/09/2016

Para quem está pensando em alçar voo solo no mundo dos negócios é fundamental colocar os dois pés no chão, sem perder o olhar para as oportunidades que surgem. Abrir um empreendimento, independente do tamanho, chega a ser uma contradição. Exemplo: você precisa ter cautela, mas também um pouco de ousadia; tem que buscar mercados promissores, como também enxergar espaços que ninguém percebeu; precisa investir com segurança sem ser tão conservador. Enfim, vários pontos de interrogação aparecem.

Uma maneira mais eficiente de começar na vida de empreendedor é optar pelo franchising. Etapas importantes do processo como pesquisa de mercado, teste da aceitação e demanda pelo produto ou serviço oferecido, sistemas de gestão, captação de clientes e toda a infraestrutura necessária para o bom funcionamento do negócio já estão prontos. Você embarca na viagem com um guia especializado, sem risco de se perder pelas ruas desconhecidas.

A franquia é uma maneira inteligente de incorporar know-how e expertise com a vontade de empreender e fazer o negócio dar certo; o casamento de uma marca que buscou se aperfeiçoar e já traz resultados com um empreendedor ávido por conquistar seu espaço.

De acordo com André Massi, Franqueado da Rede de Clínicas Ortodontic Center, “O que é uma Franquia? É você acreditar no negócio e seguir aquela cartilha. Qual é o resultado? É sucesso.”

Pesquise! Esse pode ser o caminho que você busca para mudar o rumo da vida profissional.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *