Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Submit Tirar Dúvidas

Franquia como oportunidade de mudança de carreira

Cada vez mais pessoas avaliam mudar de carreira, em busca de realização profissional e pessoal. Muitos são movidos pelo aspecto financeiro, pois se sentem estagnados e sonham com um futuro mais promissor. Outros são impulsionados pelo propósito de impactar vidas, exercendo um trabalho que ofereça soluções para o dia a dia.  

Entre as diversas alternativas para realizar essa transição, encontram-se as Franquias, excelente opção para quem busca aliar lucratividade e segurança, além de poder oferecer um produto ou serviço diferenciado para os consumidores.

Se você sente a necessidade de tomar um novo rumo profissional, confira neste artigo quatro questões que vão te ajudar a avaliar se o Franchising é a resposta que você procura.

O que é uma franquia?

A Franquia é um modelo de negócio consolidado no mercado, por meio de uma marca forte e um know-how adquirido em um determinado segmento. Assim, o Franqueado conta com métodos comprovados, reputação de mercado e histórico de sucesso, para realizar a gestão do próprio negócio. 

Como saber se tenho perfil para ser franqueado?  

Se você tem disciplina para cumprir padrões e gosta de gerir pessoas, provavelmente terá bons resultados com uma Franquia.

Uma Franquia minimiza os erros, desde que você esteja disposto a colocar em prática o investimento necessário, acompanhando o desempenho da equipe, o faturamento e a lucratividade mensal.

Preciso ter formação na área para ser franqueado?

Na maioria das redes de franquias como a OrthoDontic, os Franqueados não precisam ter formação na área. O Franqueado se dedica exclusivamente na operação do negócio, deixando o atendimento e as demais atividades para execução de sua equipe de trabalho.  

Qual o melhor segmento para ser franqueado?

Alguns setores do Franchising são menos atingidos pelas crises e instabilidades econômicas. Um exemplo é o segmento da odontologia que cresceu durante a recessão econômica (2015-2016) e no período da pandemia manteve-se como serviço essencial. Na OrthoDontic, nenhuma unidade foi fechada por baixa performance durante esse período e a cada ano, houve um aumento no faturamento da Rede.

Se você deseja realizar uma transição de carreira, o Franchising abre portas, conciliando a possibilidade de ter um negócio rentável e sólido. Além destas características, a Rede de Franquias OrthoDontic proporciona um suporte especializado para acompanhar o franqueado em toda a sua jornada de crescimento.

Ficou com alguma dúvida? Preencha o formulário de contato no nosso site. Nossa equipe de expansão vai esclarecer todas as informações que você precisa sobre a Franquia OrthoDontic.

Redes Sociais

Posts Relacionados

Como adquirir uma franquia OrthoDontic

Abrir uma franquia pode parecer um grande desafio, mas ao contar com o suporte e a expertise de uma marca consolidada como a da OrthoDontic, ...
Continue lendo →
Franquias

A Importância do treinamento e desenvolvimento para o sucesso de uma franquia

No Franchising, um treinamento eficiente faz a diferença para o negócio conquistar os resultados esperados. É nesse momento que a Rede transmite ao empreendedor o ...
Continue lendo →
na imagem, dois jovens adultos, uma mulher e um homem, ambos vestidos com camisa branca. Eles estão em frente {a uma lousa transparente, e estão rascunhando na lousa, como se estivessem realizando um plano de negócios.
Franquias

A importância do plano de negócios na franquia

Garantir que uma empresa mantenha-se nos trilhos de maneira sustentável e lucrativa a longo prazo não é uma tarefa fácil. É preciso ir além da ...
Continue lendo →
Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO