Como está a capacitação, atualização e treinamento em seu sua empresa? Tanto você como sua equipe estão sempre em busca de novidades e de reciclar conhecimentos? Se não estão, é hora de repensar o assunto. Quando falamos de negócio é fundamental que tanto o empresário como a equipe estejam constantemente atualizados e alinhados em relação […]

Leia Mais

Quando muitos falam em crise e recessão, o segmento das franquias desponta com crescimento de 8,3% no faturamento em 2015 comparado à 2014. O franchising faturou quase R$ 140 bilhões no ano passado e segue com as contas no azul em 2016. O crescimento nos três primeiros meses deste ano já é 7,6% maior que […]

Leia Mais

O negócio é bom, muitas pessoas ganharam liberdade financeira e estabilidade com ele, o pacote é completo! O segmento do Franchising tem se mostrado sólido nos último anos, e isso atrai pessoas das mais diversas áreas e personalidade para ele. Mas o que fazer para ter sucesso com uma franquia? Veja alguns passos que podem […]

Leia Mais

Laís Scaranti é contadora e também consultora de negócios de uma rede de franquias.  Vendo os números positivos do segmento, ela se perguntou: por que não abrir uma unidade para mim? Este ano, Laís resolveu colocar em prática o desejo de empreender. “Sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio, e por ser consultora […]

Leia Mais

O que a eletricidade tem a ver com os dentes? Nada! Mas quando a vontade de ter um negócio encontra suporte e expertise de mercado, o sucesso vem, independente da área de conhecimento. Essa história se encaixa à realidade de Fábio Pereira Duarte, morador de Itumbiara (MG) e dono de uma unidade da Ortodontic Center […]

Leia Mais

Qual a sua área de atuação profissional? Saiba que isso pouco – ou nada – interfere quando você vai escolher uma área para abrir uma franquia. Com tudo mastigado e estruturado, o que importa mesmo é querer ter um negócio e trabalhar por ele! Administrador de empresas, Niwton José de Souza Oliveira comanda uma unidade […]

Leia Mais

Independente do ramo de atuação, saber escolher um ponto comercial é metade do caminho para o sucesso ou fracasso de um negócio. Entender do público-alvo, circulação de pessoas (a pé ou de carro, dependendo do segmento), presença de estacionamento, o que há ao redor e facilidade de acesso são algumas das considerações a serem feitas. […]

Leia Mais

Agende Sua Avaliação

E comece seu tratamento agora mesmo.

AGENDAMENTO ONLINE

DEIXE SEU TELEFONEQUE LIGAMOS PRA VOCÊ.