ODONTOLOGIA ESTÉTICA AVANÇA COM O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS

03/04/2017

Quando sorrimos movimentamos pelo menos 12 músculos da face, ao mesmo tempo em que estimulamos o nosso sistema imunológico, cardíaco e  muscular. Além disso, sorrir previne também o envelhecimento precoce e pode até mesmo evitar a obesidade. Ainda que o sorriso traga tantos benefícios e uma sensação de bem estar imediato, muitas pessoas deixam de fazê-lo por não estarem satisfeitas com o que enxergam no espelho.  Nesses casos, uma boa opção é procurar tratamentos voltados à odontologia estética, como as lentes de contato dentais.

A tecnologia evolui a cada dia para melhorar a nossa rotina e nos fornecer ferramentas que nos permitam viver mais e melhor e isso se faz presente também na odontologia.

Cada vez mais utilizadas por celebridades e pessoas públicas, as facetas de cerâmica ultrafinas, conhecidas como lentes de contato dentais,  são os exemplos mais citados quando falamos em avanços na odontologia estética, através delas é possível conseguir um sorriso perfeito e em harmonia com os traços da face, respeitando aspectos de personalidade do indivíduo.

A especialista em lentes de contato Dra. Emanuele Piccinin afirma que, além do benefício, estético “há também um benefício funcional para pacientes que têm os dentes mais curtos, pois o procedimento permite alongá-los e melhorar a mastigação e trituração dos alimentos”. A melhoria também ocorre em pacientes que possuem diastemas (espaço entre dentes), pois aumenta significativamente a área de contato.

Fonte: Tribuna Paraná

Agende Sua Avaliação

E comece seu tratamento agora mesmo.

AGENDAMENTO ONLINE

DEIXE SEU TELEFONEQUE LIGAMOS PRA VOCÊ.

NOTÍCIAS SOBRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *