Teste seu negócio antes de decidir por ele!

Comum na hora de comprar um carro, mas raro em outros momentos, o test drive começa a ser realidade no mundo do franchising.

25/10/2016

Já pensou se pudéssemos fazer um test drive antes de cada decisão importante que precisamos tomar?

Poder experimentar para decidir é um diferencial e eleva as chances de satisfação. Comum na hora de comprar um carro, mas raro em outros momentos, o test drive começa a ser realidade no mundo do franchising. Algumas redes aderiram a ele e com isso estão colhendo os frutos de terem franqueados satisfeitos e conhecedores do negócio.

A OrthoDontic está entre as franquias que oferece o benefício a quem quer ingressar na rede

Após passar pelas primeiras etapas de seleção, o candidato a franqueado passa um dia na matriz, local onde acontecem todas as etapas do negócio. Ele conhece a parte administrativa, financeira, técnica, o atendimento ao cliente, ou seja, sabe exatamente como será sua unidade e o que terá que trabalhar para que ela dê resultados.

O test drive traz aquela informação a mais para ter certeza na hora de dizer sim ou não, a clareza para identificar se aquela oportunidade tem a ver com seu estilo de vida. É muito bom saber que essa técnica começa a ganhar espaço em outras esferas além do campo automobilístico.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *