Suporte, base de uma franquia de sucesso

13/05/2016

Sustentação é uma palavra-chave no ramo dos negócios. Impossível sobreviver ao mercado (e aos momentos turbulentos) se não há uma base sólida e experiência adquirida. Que o digam as novas empresas. Boa parte delas fecha as portas nos dois primeiros anos pela falta de suporte, conhecimento de mercado ou mesmo ausência de um projeto de gestão e viabilidade desenvolvido previamente.

Mas como ter experiência se esse é o seu primeiro negócio? Nesse caso, é preciso buscar a expertise de terceiros, como as franquias. A grande maioria delas é fruto de um negócio que deu certo e, por isso, as chances de dar certo para você são bem maiores.

As franquias sólidas oferecem um conjunto de suporte que possibilita que empreendedores de qualquer área invistam em qualquer segmento, mesmo que não tenham conhecimento na área. O que precisa, nesse caso, é querer ter um negócio e trabalhar por ele. O respaldo, capacitação e acompanhamento vêm da franqueadora. Os 15 anos de mercado da Ortodontic Center fizeram a empresa se tornar líder no segmento de franquias odontológicas. É um exemplo de franchising completo em que são oferecidos unidade já montada, negócio estruturado, capacitação dos funcionários, campanhas publicitárias, compras cooperadas e suporte em gestão.

Se você está procurando por uma franquia, busque as referências e experiência da rede antes de assinar o contrato. Ter suporte é fundamental.

Setor de Comunicação Ortodontic Center.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *