Rentabilidade, você quer?

02/09/2016

Números, contas, escolhas. O dinheiro pode até não ser a sua primeira motivação para um negócio, mas sem ele não há como ir adiante. Quem ingressa nesse mercado precisa, sim, buscar rentabilidade para que a balança fique sempre no azul. Analisar os resultados de algumas empresas, principalmente em tempos de economia magra, é fundamental para quem está de olho em oportunidades.

O mercado do Franchising está entre os que apresentam os números mais consolidados. Com unidades em diferentes regiões brasileiras, eles são experts em estudar o segmento no qual atuam, o público-alvo, a área ideal para instalação da unidade, campanhas publicitárias e capacitação necessária para a prosperidade do negócio. Isso talvez explique a alta rentabilidade deste modelo.

Um dos destaques é a Rede Ortodontic Center. Focada na odontologia, ela tem em seu rol de franqueados profissionais das mais diversas áreas tendo lucro mensal de R$ 44 mil. A rentabilidade alcança números que impressionam: 20%, o maior da categoria. Uma oportunidade para quem está querendo investir em algo novo com segurança e retorno rápido.

Setor de Comunicação Ortodontic Center.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *