Perdeu o emprego? Busque novos ares!

12/07/2016

Não é difícil encontrar pessoas que perderam emprego, em muitos casos após trabalhar por mais de 10 anos na mesma empresa.

Se sentir “fora da casinha” não é incomum, mas é importante vislumbrar novos ares para não perder o time nem gastar as reservas e rescisões e ficar a ver navios.

O caminho mais comum é passar a enviar currículos a torto e a direito, é como dar tiros em várias direções esperando que algum dê resultado; e às vezes dá. Mas há outros caminhos possíveis em busca da estabilidade, como ter seu próprio negócio. Para quem nunca gerenciou nada, é fundamental buscar informações, pesquisar e ter firmeza no caminho escolhido para não correr o risco de perder dinheiro. É nessa hora que as franquias tem se mostrado uma boa opção. Com modelos de negócio próprios, marcas consolidadas, planejamento, treinamento, suporte e resultados comprovados, elas auxiliam as pessoas a passar de funcionário a patrão.

Se você está sem emprego e tem a rescisão nas mãos, faça as contas, pesquise, veja se você tem o desejo de empreender e ser dono do próprio negócio. Você pode descobrir que a vida pode ser bem melhor!

Setor de Comunicação Ortodontic Center.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *