Negócio, escolha do ponto é crucial!

27/05/2016

Independente do ramo de atuação, saber escolher um ponto comercial é metade do caminho para o sucesso ou fracasso de um negócio. Entender do público-alvo, circulação de pessoas (a pé ou de carro, dependendo do segmento), presença de estacionamento, o que há ao redor e facilidade de acesso são algumas das considerações a serem feitas.

Um dos segmentos que costuma pensar com inteligência nesse aspecto é o franchising. Com expertise em fazer o negócio dar certo, muitas franqueadores oferecem esse serviço aos franqueados por saber da importância deste item.  Recentemente, a Ortodontic Center adotou o modelo chamado “Chave na Mão”, ou seja, o franqueado pega tudo pronto: unidade montada em um local escolhido estrategicamente pela franqueadora.

“Percebemos que o ponto é um dos elementos mais importantes para um negócio prosperar. Além disso, a estrutura do lugar, funcionalidade e até beleza também contam pontos para o sucesso. Pensando nisso, criamos esse modelo e entregamos a unidade padrão pronta para funcionar”, conta Fernando Massi, um dos sócios da franquia.

Se você vai investir em algum negócio, saiba que o local é uma das decisões mais importantes que vai tomar. Se há dúvidas sobre como fazer a pesquisa e escolha, o melhor é buscar alguém com conhecimento para fazer isso para você! Negócio, mesmo que bom, em lugar errado tem grandes chances de fracassar!

Setor de Comunicação Ortodontic Center.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *