Franquias: a clonagem de forma legal

02/09/2016

Quando pensamos em clonagem, logo vem a ideia de copiar algo que tem sucesso. No mundo dos negócios, a clonagem pode, sim, ser real e legal. Ela se chama franquia. Há muitos modelos de negócio que já foram testados e rendem lucros a seus empreendedores. Para dividir esse sucesso, é importante buscar algo que você se identifique.

O que você clonaria? Como consumidores, temos nossas preferências. Como empreendedores, isso é primordial! Você jamais copiaria algo que não gosta ou que tem chances de dar errado. Clone um negócio que combina com você.

O mais interessante do mundo das franquias é que você não precisa necessariamente entender a técnica do ramo escolhido. Como se trata de uma “cópia”, ela já vem com o manual de instruções pronto! Você recebe um modelo de gestão, treinamento e todos os detalhes como número de funcionários, equipamentos, público-alvo, valor do produto ou serviço e até lucro estimado. A você, cabe arregaçar as mangas e trabalhar!

Há muitas diferenças entre um produto original e um produto pirateado. A franquia é uma forma de ter um produto original, um negócio legal que vai te trazer estabilidade e rentabilidade sem sustos.

Setor de Comunicação Ortodontic Center

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *