Franqueados satisfeitos reinvestem na rede e indicam: “o negócio é bom”

Satisfeitos com o negócio, Guilherme e Luciana são exemplos de sucesso no franchising e sempre que podem indicam o negócio.

04/09/2017

Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda. Quando algo é bom, costumamos multiplicar para ter ainda mais prazer. Você sabia que é cada vez mais comum a presença de multifranqueados nas redes brasileiras? Dados da Associação Brasileira de Franchising apontam que 74% das redes possuem multifranqueados, são pessoas que abriram as portas de uma franquia, prosperaram e seguem investindo no negócio.

Com suporte e resultado, a OrthoDontic tem muitos multifranqueados em sua rede

Há 15 anos no mercado, a franquia da área da odontologia cresceu de forma exponencial e parte disso aconteceu justamente pelos multifranqueados e também por franqueados que indicaram a rede para parentes e amigos. Para se ter uma ideia, neste ano já foram abertas 10 novas unidades para empresários que já são da rede e quiseram reinvestir no negócio.

Luciana Gratão é formada em odontologia e começou a atuar com clínica própria em Guarapuava, no Paraná, em 2007. Em 2012 ela mudou de rumo e passou a integrar a rede Orthodontic. De lá para cá, a dentista se surpreendeu com os resultados, muito superiores aos que tinha com clínica própria.  “O segredo do sucesso é seguir a cartilha, seguir aquilo que alguém está te propondo”, revela. Em 2015, Luciana abriu outra unidade em Castro e agora está abrindo mais uma unidade em Guarapuava.  “Tivemos uma evolução muito grande, a segunda unidade teve resultado surpreendente, em um ano mais que dobrou o faturamento e o número de pacientes e isso nos impulsionou para seguir com a terceira unidade”, diz.

Guilherme Wolff faz parte do universo do franchising desde 2015 quando abriu uma unidade da Orthodontic em Canoas (RS). Formado em Ciências da Computação ele realmente deu uma guinada na vida profissional. “A Odontologia é um mercado ainda inexplorado, por isso investi nela”, ressalta. A primeira unidade atingiu o ponto de equilíbrio em 8 meses com faturamento acima do esperado, o que o impulsionou a abrir mais uma unidade neste ano. “O investimento é relativamente baixo para o tamanho do negócio e as margens realizadas são excelentes”, resume o empresário.

Satisfeitos com o negócio, Guilherme e Luciana são exemplos de sucesso no franchising e sempre que podem indicam o negócio a pessoas que querem empreender. Compartilhar experiências positivas é uma ótima forma de fazer o país e as pessoas prosperarem. Converse com quem está no rumo certo e acerte o caminho do sucesso você também.

Notícias sobre

Uma resposta para “Franqueados satisfeitos reinvestem na rede e indicam: “o negócio é bom””

  1. […] da OrthoDontic, temos orgulho em saber que quem está na nossa rede é extremamente satisfeito e confia no negócio a ponto de abrir sua segunda, terceira e quarta unidades. Veja o que os nossos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *