Franchising: Oportunidade de negócio, oportunidade de emprego!

O franchising facilita o acesso de empreendedores ao mundo dos negócios ao entregar projetos já consolidados e de sucesso

23/02/2017

A palavra oportunidade acompanha o setor de franquias. O franchising facilita o acesso de empreendedores ao mundo dos negócios ao entregar projetos já consolidados e de sucesso; ele também emprega milhões de pessoas, gerando renda para a cidade onde se localizam. Franquia é força, traz liberdade financeira, sonhos realizados, famílias com dinheiro no bolso.

Ano a ano, cresce o faturamento deste setor e o número de unidades espalhadas pelo país. Por mais incrível que possa parecer, nem todos estão familiarizados com o conceito. Parte da população brasileira desconhece a força do franchising, seus números, seus negócios, suas oportunidades. Já pensou o quanto ele poderia crescer se ganhasse mais espaço nas conversas entre amigos, nas histórias de sucesso compartilhadas, nas matérias publicadas nos jornais, na publicidade de cada unidade aberta e também das novas marcas que se tornam franquias?

Quanto mais conhecido, mais forte; quanto mais popularizado, maior a penetração nas cidades, incluindo as de pequeno porte

Todos ganham com um setor amplamente divulgado, unido e trabalhando em prol tanto do seu próprio negócio como do franchising como segmento importante para a economia.

Há micro franquias, há “mega” franquias; há segmentos de produtos, há prestação de serviço; há beleza e há saúde; há franquia com centenas de funcionários, há aquelas em que o dono toca o negócio. Muitas são as variáveis desta equação de sucesso. Vamos trabalhar juntos pelo que acreditamos?

A força de um setor está diretamente ligada à união e disseminação dele na sociedade. Juntos sempre seremos mais fortes!

Notícias sobre

2 respostas para “Franchising: Oportunidade de negócio, oportunidade de emprego!”

  1. Natália Clélia disse:

    Gostaria de participar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *