Engenheiro elétrico comanda franquia odontológica com sucesso!

13/06/2016

O que a eletricidade tem a ver com os dentes? Nada! Mas quando a vontade de ter um negócio encontra suporte e expertise de mercado, o sucesso vem, independente da área de conhecimento. Essa história se encaixa à realidade de Fábio Pereira Duarte, morador de Itumbiara (MG) e dono de uma unidade da Ortodontic Center na cidade.

À primeira vista, parece não haver sentido um profissional de uma área tão distinta ter um negócio odontológico. Mas o fato é que quem quer abrir um negócio busca sucesso, e foi isso que Fabio viu na franqueadora. “O interesse inicial surgiu ao conversar com outro franqueado da Ortodontic Center, que é meu primo e que já era franqueado da rede há quase 2 anos naquela época. Percebi a satisfação dele em todos os aspetos e resolvi aprofundar mais no assunto”, recorda o engenheiro.

Pesquisando sobre a rede e o segmento de atuação, ele teve acesso a dados que mostram que os brasileiros necessitam de aparelho ortodôntico e, por isso, o mercado a se explorar é grande. “Fiquei ainda mais motivado ao saber disso. Trata-se de uma área cada vez mais priorizada nos orçamentos familiares”, reforça Fabio.

O fato de não entender do assunto não foi um empecilho. “Descobri que era possível desempenhar um bom papel e gerir um negócio na área de saúde mesmo sem ter formação acadêmica na mesma. Somado a isso, a realização em saber que estamos despertando nas pessoas a preocupação de cuidar da saúde bucal, assim como cuidam do restante do corpo, e podermos acompanhar a evolução e satisfação de cada paciente durante seu tratamento foram pontos positivos levados em conta na hora de escolher a franquia”, declara.

Satisfeito e otimista com o negócio, Fabio já superou a meta de novos contratos em vários momentos. “Desde o início da operação, com uma equipe motivada, o suporte da franqueadora e seguindo as recomendações do plano de negócios e o manual de operação, conseguimos atingir e até superar a meta de novos pacientes estabelecida pela franqueadora, o que faz aumentar ainda mais nosso grau de satisfação”, finaliza.

Setor de Comunicação Ortodontic Center.

Notícias sobre

2 respostas para “Engenheiro elétrico comanda franquia odontológica com sucesso!”

  1. Manoel Inacio disse:

    Parabéns Fábio pelo exemplo, dedicação e empenho.
    E o bom resultado é fruto do seu trabalho e competência em liderar pessoas.

  2. Isael Nicolau dos Santos disse:

    Parabéns Fábio…

    Mais uma vez vc mostra a sua competência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *