Consultoria in loco traz resultado

Quem ingressa na Orthodontic não tem apenas o acompanhamento para inaugurar a unidade, mas recebe visitas frequentes dos consultores de campo

23/02/2017

Quem ingressa na Orthodontic não tem apenas o acompanhamento para inaugurar a unidade, mas recebe visitas frequentes dos consultores de campo para avaliar resultados e projetar novas metas. A consequência disto está nos números crescentes de toda a rede, com rendimentos para todos os franqueados. Sucesso compartilhado leva a voos cada vez maiores.

Kleiton Eckel é franqueado da OrthoDontic em Ponta Grossa (PR). “Era funcionário púbico, então tinha um salário razoavelmente bom, começamos a operar a unidade em março de 2006 e em dezembro do mesmo ano já estava tendo retorno. Foi aí que vimos que o negócio era bom mesmo, com retorno rápido, claro que com bastante trabalho porque nada vem de graça”, conta.

Para ele, um dos diferencias do negócio está no acompanhamento constante. “A cada 6 meses recebemos a visita de um consultor e ele faz o checklist observando se está tudo dentro do padrão da rede, vê todos os processos, analisa os números e trilha com você um caminho para você seguir, uma meta para a próxima visita, isso auxilia bastante porque você não está sozinho, a franqueadora está sempre com você, trocamos experiências com franqueados e com os consultores ”, pontua.

Satisfeito, ele atesta: “Conheça a OrthoDontic, visite uma das unidades para verificar o segredo do nosso sucesso e participe com a gente desta franquia”.

Conheça a OrthoDontic!

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *