10 anos colhendo sucesso

23/02/2017

O dentista Pedro Kuroishi resolveu mudar o rumo profissional há 10 anos. “Faz 32 anos que estou em Campo Grande (MS) e chegou um dia que cansei de ser dentista. Por acaso, alguém me ofereceu um negócio bacana que era uma franquia de odontologia. Eu não acreditava em franquia em odontologia, mas conversa vai, conversa vem, ele expôs o que era uma franquia e acabamos fazendo negócio”, recorda.

De lá para cá, ele teve muito trabalho e satisfação, dedicação e retorno. “Hoje este negócio é o que traz satisfação para mim, estou muito contente com a franquia, o suporte é fantástico!”, pontua.

Os números sempre crescentes indicaram que era preciso ir além nos negócios

“Ele cresceu em velocidade tão grande que não tinha mais com atender os pacientes na unidade, a opção era ou crescer naquela ou montar outra, conversando com a franqueadora, a decisão foi por montar outra unidade. Essa segunda unidade já é um sucesso e pena que já está ficando pequena, não sei o que vai ser a terceira opção, espero que seja outra unidade”, almeja.

Para ele, o sucesso nestes 10 anos tem muito a ver com suor e dedicação. “O segredo é trabalhar, nós temos a receita do bolo que a franqueadora nos passa e seguindo o que o franqueador recomenda, você terá sucesso, mas não esqueça que o dinheiro é teu, você que investiu, o sucesso depende de você, se não trabalhar e não correr atrás, não terá sucesso”, orienta.

Hoje a atividade profissional de Pedro tem por nome a Orthodontic: “Tenho 100% de satisfação no negócio, gosto do que eu faço, vivo a Orthodontic. Em números, estamos satisfeitos, claro que sempre queremos melhorar. Percebemos que nossa capacidade de encher a clínica não tem limites, vamos trabalhar para conseguir um resultado ainda melhor”, atesta.

Tenha você também um negócio que te traz satisfação e resultados reais! Seja um Franqueado Orthodontic! Envie uma mensagem inbox ou mande e-mail para comunicacao@orthodonticbrasil.com.br para saber mais.

Notícias sobre

2 respostas para “10 anos colhendo sucesso”

  1. Marcos A. Pedroza disse:

    Boa noite, estou querendo investir, algo que faça os outros felizes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *