Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Submit Tirar Dúvidas

Quer lucratividade? Abra uma franquia!

Quer lucratividade? Abra uma franquia!

Você deve estar se perguntando, como obter lucratividade? Bom, dados do IBGE de 2013 apontam que 50% das empresas abertas em 2009 já tinham fechado as portas após 4 anos de funcionamento (boa parcela, inclusive, não passou dos dois anos).

Parte disso se deve à inexperiência no negócio, falta de planejamento, gestão e foco. Esses pontos são cruciais quando se fala em negócio, em lucro, em perenidade.

Quando uma empresa abre as portas, ela precisa saber onde vai atuar, que público vai atender, quais são os anseios, quanto será preciso investir, em quanto tempo o retorno virá, qual o modelo de negócio que funciona para aquele segmento, e por aí vai.

Esses dados não são encontrados nas gôndolas do supermercado. Eles são fruto de muita pesquisa e tempo de mercado. Esses ingredientes fazem parte dos pacotes oferecidos pelas franquias. Com um modelo de negócio já testado e que funciona, ela oferece estrutura, acompanhamento e até marketing, dando vitalidade às empresas.

Resultados do sistema

O sistema tem se mostrado tão sólido e eficiente que não é preciso escolher a sua área de atuação para abrir um negócio. É possível investir em uma área completamente diferente da sua formação e contar com a experiência e respaldo oferecidos pela franquia.

Um exemplo é a Ortodontic Center, uma das referências em negócios quando se fala em franchising. Desde 2011, ela é chancelada com o Selo de Excelência em Franchising, um reconhecimento pelo retorno e qualidade do atendimento que dá a seus investidores. Já são 5 selos consecutivos desse prêmio concedido pela Associação Brasileira de Franchising.

Para os Franquiados

Os franqueados recebem um modelo de negócio pronto, treinamento individualizado, planejamento de marketing, assessoria completa desde a escolha do ponto comercial até a abertura do negócio e manutenção do mesmo, software de gestão exclusivo, capacitação continuada, programas para fidelização de clientes, apoio jurídico, dentre outros benefícios.

São mais de 160 franquias pelo Brasil, um grupo que prospera e cresce mesmo em tempos de crise.

Para quem está pensando em investir, escolher uma franquia já estabelecida é reconhecida é como iniciar uma construção tendo em mãos um projeto pronto e seguro para executar.

Abrir uma Franquia pode ser uma ótima opção para obter lucratividade. Pense nisso.

Franquias odontológicas: conversão de consultório vale a pena?

Redes Sociais

Posts Relacionados

Como adquirir uma franquia OrthoDontic

Abrir uma franquia pode parecer um grande desafio, mas ao contar com o suporte e a expertise de uma marca consolidada como a da OrthoDontic, ...
Continue lendo →
Franquias

A Importância do treinamento e desenvolvimento para o sucesso de uma franquia

No Franchising, um treinamento eficiente faz a diferença para o negócio conquistar os resultados esperados. É nesse momento que a Rede transmite ao empreendedor o ...
Continue lendo →
Franquias

Franquia como oportunidade de mudança de carreira

Cada vez mais pessoas avaliam mudar de carreira, em busca de realização profissional e pessoal. Muitos são movidos pelo aspecto financeiro, pois se sentem estagnados ...
Continue lendo →
Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO