Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Acerte na hora de escolher uma franquia

Acerte na hora de escolher uma franquia

Acerte na hora de escolher uma Franquia! Já calçou sapato apertado? Roupa desajustada? Comeu sabores que não lhe são apetitosos? Pois é, cada pessoa tem um jeito de ser, pensar, agir e até trabalhar! Entender o que você quer para o mundo dos negócios é tarefa chave para evitar entrar em algo que em nada se parece com você. Está estudando franquias? Vá fundo na pesquisa!

Como é o Franchising?

Quando você entra para o franchising, leva consigo as nuances da marca que escolheu. Cada franqueadora encontrou seu caminho para ter sucesso, clientes felizes e fiéis.

Seu casamento com ela dará certo na medida em que você conhecer cada etapa do processo, qual a rotina que vai viver e também como ela lida com os clientes. Tudo precisa estar alinhado.

Por isso, Fernando Massi, um dos sócios fundadores da Ortodontic , destaca que a escolha do franqueado também é estudada pela franquia para que todos tenham satisfação. A marca aplica uma pesquisa para entender o que o aspirante a franqueado almeja, faz entrevistas individuais e abre espaço para um “test-drive”.

“Cada etapa desta é fundamental para que o empreendedor perceba como é ser proprietário de uma unidade da Ortodontic , como a clínica funciona no dia a dia. Assim, fica mais fácil se decidir pelo negócio com grandes chances de ser certeira”, pontua.

Massi acrescenta ainda que o fato de passar por esse processo auxilia empreendedores de áreas diversas da odontologia e entender que o negócio não exige conhecimento técnico na área e, sim, vontade de trabalhar e empreender.

“Temos um dos segmentos mais promissores para se investir que é a área da saúde, e isso atrai investidores e empresários de todas as áreas de conhecimento. Por isso fazemos questão de abrir nossa matriz para que ele entenda do negócio e perceba se esse é o caminho que procura”, completa Massi.

De fato, viver in loco a rotina facilita e muito na hora de fechar um negócio. É uma maneira inteligente de saber se o sapato cabe como uma luva e será confortável de usar!

Com essas dicas fica fácil acertar na hora de escolher uma Franquia!

Franquias odontológicas: conversão de consultório vale a pena?

Redes Sociais

Posts Relacionados

Franquias

A Importância do treinamento e desenvolvimento para o sucesso de uma franquia

No Franchising, um treinamento eficiente faz a diferença para o negócio conquistar os resultados esperados. É nesse momento que a Rede transmite ao empreendedor o ...
Continue lendo →
Franquias

Franquia como oportunidade de mudança de carreira

Cada vez mais pessoas avaliam mudar de carreira, em busca de realização profissional e pessoal. Muitos são movidos pelo aspecto financeiro, pois se sentem estagnados ...
Continue lendo →
na imagem, dois jovens adultos, uma mulher e um homem, ambos vestidos com camisa branca. Eles estão em frente {a uma lousa transparente, e estão rascunhando na lousa, como se estivessem realizando um plano de negócios.
Franquias

A importância do plano de negócios na franquia

Garantir que uma empresa mantenha-se nos trilhos de maneira sustentável e lucrativa a longo prazo não é uma tarefa fácil. É preciso ir além da ...
Continue lendo →
Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO