Da Embraer para Ortodontic Center

08/02/2017

O engenheiro eletricista Fábio Duarte trabalhou por 15 anos na Embraer. O emprego estável e a carreira consolidada eram fatores positivos, mas ele sentia falta de estar mais próximo da família. Foi aí que começou a pensar em ter seu próprio negócio.

“A decisão de sair da Embraer e montar um negócio próprio foi primeiramente por questões pessoais, para estar mais próximo da família que residia distante da cidade de onde a Embraer se situava”, relata o empresário, hoje dono de uma unidade em Itumbiara, Goiás.

Claro que ele não queria perder rendimentos. Foi aí que começou a busca por algo que trouxesse esse retorno financeiro, qualidade de vida e estabilidade para tomar a decisão de deixar a carteira assinada e comandar um negócio. Conversando com um primo que já era franqueado da Ortodontic Center e estava indo bem, ele viu na Odontologia uma oportunidade. “Pesquisamos bastante e vimos que a odontologia é uma área muito carente no Brasil com muito mercado para ser explorado, isso deu uma segurança maior para entrar nesse ramo. A Ortodontic Center foi escolhida por demonstrar seriedade, métodos já maduros e por ser uma franquia que está sempre procurando melhorar os seus processos, isso passou confiança para nós”, pontua Fábio.

Feliz com os números, ele tem certeza de que tomou a decisão correta. “O resultado mostra que a escolha foi certa. Se comparar o plano de negócio com os resultados, eles são bem coerentes no que se refere ao atingimento do ponto de equilíbrio, do plano de negócios, e em relação às metas de prospecção de clientes, ultrapassamos as metas estabelecidas, estamos bem satisfeitos com essa escolha”, finaliza.

Agende Sua Avaliação

E comece seu tratamento agora mesmo.

AGENDAMENTO ONLINE

DEIXE SEU TELEFONEQUE LIGAMOS PRA VOCÊ.

NOTÍCIAS SOBRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.