Pesquisar
Close this search box.

Quer mudar de profissão?

Perder o emprego ou passar por instabilidade na profissão é uma situação que assombra. Ficar sem salário da noite para o dia, ou mesmo perder o rendimento dele, torna as pessoas vulneráveis, muitas perdem o chão. É um momento que exige escolhas: seguir a mesma rota ou alçar vôo para outros destinos.

É crescente o número de brasileiros que pensam em empreender e fazer isto da forma mais segura e lucrativa. Há quem dê uma guinada na carreira, mudando totalmente a área de atuação. Foi o que aconteceu com o engenheiro mecânico Aderbal Marchi da Rocha, de 50 anos. Após atuar na área por 20 anos ele perdeu o principal cliente que atendia. A pedra que poderia ser um entrave se transformou em escada para que ele buscasse novos caminhos. Hoje ele faz parte do universo do franchising. Aderbal mudou da engenharia para a ortodontia!

“Confesso que fiquei um pouco receoso em escolher uma clínica ortodôntica porque não conheço absolutamente nada deste mercado, mas quando conversei com outros franqueados e vi que muitos deles já estavam abrindo outras unidades, todas com excelentes resultados, tive a certeza de que poderia investir também”, conta. Aderbal acaba de inaugurar uma unidade da Ortodontic Center no centro da capital paulista.

O mais importante nesse segmento de franquias é que a pessoa não precisa ser especialista na área. Aderbal não virou dentista, ele se transformou em mais um empreendedor, dono de um negócio próprio que veio com khow-how e expertise para capacitá-lo a ser gestor.

Setor de Comunicação Ortodontic Center.

Compartilhe:

Redes Sociais

Mais Populares

Posts Relacionados

Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO