Negócio, escolha do ponto é crucial!

Independente do ramo de atuação, saber escolher um ponto comercial é metade do caminho para o sucesso ou fracasso de um negócio. Entender do público-alvo, circulação de pessoas (a pé ou de carro, dependendo do segmento), presença de estacionamento, o que há ao redor e facilidade de acesso são algumas das considerações a serem feitas.

Um dos segmentos que costuma pensar com inteligência nesse aspecto é o franchising. Com expertise em fazer o negócio dar certo, muitas franqueadores oferecem esse serviço aos franqueados por saber da importância deste item.  Recentemente, a Ortodontic Center adotou o modelo chamado “Chave na Mão”, ou seja, o franqueado pega tudo pronto: unidade montada em um local escolhido estrategicamente pela franqueadora.

“Percebemos que o ponto é um dos elementos mais importantes para um negócio prosperar. Além disso, a estrutura do lugar, funcionalidade e até beleza também contam pontos para o sucesso. Pensando nisso, criamos esse modelo e entregamos a unidade padrão pronta para funcionar”, conta Fernando Massi, um dos sócios da franquia.

Se você vai investir em algum negócio, saiba que o local é uma das decisões mais importantes que vai tomar. Se há dúvidas sobre como fazer a pesquisa e escolha, o melhor é buscar alguém com conhecimento para fazer isso para você! Negócio, mesmo que bom, em lugar errado tem grandes chances de fracassar!

Setor de Comunicação Ortodontic Center.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Posts Relacionados

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO