OrthoDontic lança novo aplicativo para Clientes

Com foco nas principais necessidades dos Clientes, APP promete mais autonomia e acesso a informação para o usuário

03/04/2017

O Aplicativo OrthoDontic – Sorria Sempre  – é a mais recente tecnologia desenvolvida pela OrthoDontic. O projeto foi desenhado com base nas principais demandas dos Pacientes, considerando o dia a dia de quem realiza tratamento ortodôntico em uma das mais de 240 Clínicas da Rede.

O APP está disponível para Android e IOS. Para fazer o download, basta procurá-lo na Google Play ou App Store.

A nova versão possui um painel de acesso rápido! Ou seja, o login precisa ser realizado uma única vez.

 

Histórico de consultas e agendamentos

Por meio da aplicação, é possível acessar o histórico de consultas, visualizando comparecimentos, faltas e data da próxima manutenção. No caso de Pacientes “sem agendamento futuro”, é possível agendar o atendimento.

Pagamento pelo aplicativo

O controle do pagamento das mensalidades também pode ser realizado pelo novo APP, que exibe a lista de parcelas quitadas e pendentes. O Cliente pode gerar boletos ou copiar a linha digitável para fazer os pagamentos pelo celular.

Gerencie mais de um tratamento

No caso de pais com dois ou mais filhos em tratamento, é possível monitorar informações sobre todos os tratamentos pelo mesmo login.

Gerenciamento de dados

O Cliente pode alterar seus dados cadastrais e gerenciar suas preferências – como período em que prefere ser atendido – pelo aplicativo.

Lembretes e avisos

O aplicativo envia notificações de push lembrando o Paciente sobre consultas e vencimentos, assim como alertas sobre novidades importantes a respeito da OrthoDontic. 

Benefícios exclusivos

Ao baixar o aplicativo, Clientes OrthoDontic têm acesso a benefícios exclusivos e funcionalidades que facilitam o dia a dia.

Atenção! É importante manter suas informações sempre atualizadas na clínica para garantir que o APP libere todas as funções exclusivas para Cliente.

Para não Clientes

Para quem ainda não é Cliente, o aplicativo pode ser utilizado para encontrar a OrthoDontic mais próxima e agendar uma avaliação sem compromisso.

Segurança

Somente a OrthoDontic tem acesso aos dados informados no aplicativo, utilizados unicamente para proporcionar uma experiência personalizada ao Cliente.

 

Fonte: Setor de Marketing

Agende Sua Avaliação

E comece seu tratamento agora mesmo.

AGENDAMENTO ONLINE

DEIXE SEU TELEFONEQUE LIGAMOS PRA VOCÊ.

NOTÍCIAS SOBRE

8 comentários em "OrthoDontic lança novo aplicativo para Clientes"

  1. Alessandra Fátima Gonçalves pereira disse:

    Adorei

  2. Ana Paula disse:

    Sou cliente e não consigo usar o app!

    1. OrthoDontic disse:

      Bom dia, Ana Paula. Tudo bem?
      Ficamos felizes com o seu contato!
      Pode nos passar mais informações para tentarmos te ajudar a solucionar o seu problema? 🙂

  3. Daglielly Gouvea de Souza disse:

    Eu baixei mais não consigo acessar

    1. OrthoDontic disse:

      Olá Daglielly, tudo bem? 🙂
      Ficamos felizes com seu contato.
      Por gentileza, solicitamos que entre em contato com a Unidade onde realiza o tratamento para fazer a atualização dos seus dados cadastrais. Após isso, tente acessar o aplicativo com o mesmo e-mail que está no seu cadastro da Unidade.
      Esperamos ter ajudado 🙂

  4. Karen disse:

    Eu baixei mais não consigo acessar

    1. OrthoDontic disse:

      Boa tarde, Karen! Tudo bem?
      Ficamos felizes com o seu contato!
      Algumas Unidades da Orthodontic trabalham com esta plataforma, outras não.
      Para confirmar essa informação, entre em contato diretamente com a Unidade onde você realiza tratamento. Encontre o telefone acessando nosso site e digitando a cidade desejada: http://www.orthodonticbrasil.com.br/unidades/
      Esperamos ter ajudado, até mais! 🙂

  5. Thais Ragazzi da Silva disse:

    Sou cliente da orthodontic, baixei o aplicativo e ganhei os dez pontos, indiquei uma amigo,ele fez a avaliação e fez cadastro na clínica, ganhei mais 35 pontos, no dia 29/09 fiz o resgate dos 45 pontos, no entanto, o cashback ainda não caiu no aplicativo do jetobank. O que devo fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *