Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Submit Tirar Dúvidas

O que você precisa saber antes de comprar uma Franquia

O que você precisa saber antes de comprar uma Franquia

Chegou a hora de descobrir o que você precisa saber antes de comprar uma Franquia! Marcando presença massiva no mercado mundial, as Redes de Franquias crescem e se espalham em cidades de todos os portes.

Com modelos de negócio eficientes, o Franchising é uma excelente oportunidade para quem tem e também para quem não tem experiência, para quem tem muito e para quem tem pouco a investir, para quem está no interior e para quem está na capital. Mas afinal, o que preciso saber para ingressar nesse mercado?

Qual é o primeiro passo?

Primeiro, é importante ter a clareza de que você fará parte de uma Rede com regras e padrões a serem seguidos.

Sendo assim, terá um negócio formatado nas mãos para tocar e gerenciar sob os cuidados e olhar atento da Franqueadora, que conduz a forma como o negócio deve ser administrado para garantir os melhores resultados. A você, cabe seguir a cartilha para lucrar e atingir o máximo potencial de sua Franquia.

Você não precisa ter formação na área de atuação da Franquia para conduzi-la. Como o know-how vem no pacote, o que você precisa avaliar é como você se sente gerindo aquele negócio.

Você também não precisa necessariamente ser um consumidor ávido da Marca. O simples fato de ser fã de um produto não torna aquela Rede a ideal para você (o que não significa que não se possa unir o útil ao agradável, mas há mais pontos a se levar em consideração).

Tudo que acontece com os Franqueados é registrado, uma forma de avaliar se o caminho traçado está correto. Como a atuação acontece em Rede, essa informação é compartilhada com outros Franqueados, o que resulta em uma corrente fértil para evoluir e também corrigir eventuais condutas.

São quase 3 mil redes em atuação no país, pesquise com cuidado, não tenha pressa de assinar o contrato. Avalie cada marca, verifique sua reputação no mercado e também junto a seus Franqueados.

Busque o tempo de atuação, se tem unidades próprias, que tipo de apoio oferece ao longo da parceria. Com todas essas informações, você terá muito sucesso quando escolher a marca e ingressar na rede.

Agora que você já viu o que precisa saber antes de comprar Franquia, nós queremos te falar sobre como funciona na OrthoDontic. Fale com um dos nossos consultores agora mesmo!

Franquias odontológicas: conversão de consultório vale a pena?

Redes Sociais

Posts Relacionados

Como adquirir uma franquia OrthoDontic

Abrir uma franquia pode parecer um grande desafio, mas ao contar com o suporte e a expertise de uma marca consolidada como a da OrthoDontic, ...
Continue lendo →
Franquias

A Importância do treinamento e desenvolvimento para o sucesso de uma franquia

No Franchising, um treinamento eficiente faz a diferença para o negócio conquistar os resultados esperados. É nesse momento que a Rede transmite ao empreendedor o ...
Continue lendo →
Franquias

Franquia como oportunidade de mudança de carreira

Cada vez mais pessoas avaliam mudar de carreira, em busca de realização profissional e pessoal. Muitos são movidos pelo aspecto financeiro, pois se sentem estagnados ...
Continue lendo →
Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO