De engenheiro a gestor de rede odontológica

01/12/2016

Mudar de rumo, atuar em novas áreas, respirar um novo negócio.

O engenheiro mecânico Deivid, de Minas Gerais, deu uma guinada na rotina profissional há 3 anos e meio. Após atuar por 10 anos na área da construção em grandes multinacionais, ele quis ter seu próprio negócio.

“Decidi abrir meu próprio negócio. Para isso, abdiquei de uma continuidade de carreira de 10 anos para mexer em uma área que é totalmente oposta ao que eu sempre atuei”, conta. Deivid saiu da engenharia para ingressar na odontologia. E isso só foi possível por meio do sistema de franquia, que dá todo o suporte necessário a quem queira empreender. “Há vantagens em trabalhar com rede de franquias. Vejo que a Ortodontic Center é uma empresa bastante sólida, com sistema de gestão robusto, muito parecido com o das empresas multinacionais de grande porte que eu trabalhei”, pontua. Este foi um dos pontos que levou o hoje empresário a decidir pela marca, aliás, ele é proprietário de duas unidades, uma em Patrocínio e a outra em Uberaba.

O fato de estar na área da prestação de serviço foi outro ponto positivo na visão dele. “Estar nesse segmento hoje é uma vantagem muito grande em relação a vender produtos porque você consegue tirar uma margem maior, porém tem que trabalhar bem mais, você está lidando com material humano”, diz. A área da saúde, pontua Deivid, tem muito a crescer como negócio. “O Brasil é bem precário na área de saúde, o SUS não consegue atender toda a demanda da população, este foi um dos motivos que me atraiu para essa área que tem bastante potencial para crescer”.

Agende Sua Avaliação

E comece seu tratamento agora mesmo.

AGENDAMENTO ONLINE

DEIXE SEU TELEFONEQUE LIGAMOS PRA VOCÊ.

NOTÍCIAS SOBRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.