TERMO DE USO – Olívia Orthodontic

  1. Introdução


    1. Antes de prosseguir, é fundamental que você leia e compreenda todos os termos e condições que regulam a utilização da Olívia, Inteligência Artificial da OrthoDontic. Por isso, criamos este contrato virtual, redigido de forma clara e em linguagem acessível.

    2. Caso tenha qualquer dúvida sobre o conteúdo desse Termo de Uso, entre em contato com nosso suporte através do e-mail ti5@orthodonticbrasil.com.br. Será um prazer atendê-lo.

    3. Para marcar uma consulta através do nosso aplicativo Olívia, conforme apropriado, nós pedimos que você nos forneça o seu nome, número de telefone para contato e outros detalhes para ajudar você com a sua experiência como cliente OrthoDontic pelo nosso aplicativo.

    4. Ao se cadastrar ou utilizar as soluções desenvolvidas pela OrthoDontic, você estará legalmente vinculado a todos os termos e condições aqui presentes. Caso você não concorde com qualquer das regras previstas, você não deverá se cadastrar, nem utilizar nossas soluções.

    5. Nós podemos utilizar as informações que coletamos para personalizar a sua experiência e nos permitir fornecer o tipo de conteúdo e oferta de produtos ou serviços nos quais você apresentar interesse. Com essas informações a Olívia pode identificar informações relacionadas ao seu tratamento como cliente OrthoDontic, na clínica da sua cidade.


  2. Termos de Uso


    1. Ao usar a Olívia, você automaticamente concorda com os termos apresentados abaixo.

    2. A Olívia, é um chatbot desenvolvido pela OrthoDontic para atender aos clientes da Rede e usuários interessados em conhecer a OrthoDontic e os serviços prestados por ela.

    3. O aplicativo da Olívia será disponibilizado em canais de comunicação digital da OrthoDontic (Facebook Messenger, Skype e futuramente, Whatsapp).

    4. A utilização da Olívia (aplicativo) pelos clientes e interessados não incide em cobrança de nenhuma forma ao usuário.

    5. É de sua exclusiva responsabilidade cumprir as regras e legislação local ao utilizar a Olívia.

    6. Por muitas vezes, necessitamos seu nome, telefone com DDD e CPF, além e outros documentos para obter informações necessárias para a realização ao atendimento do usuário. Nós não armazenamos ou distribuímos sua senha a terceiros.

    7. Não podemos garantir a operacionalidade contínua, ininterrupta ou livre de erros dos serviços prestados pela Olívia.

    8. Reservamo-nos o direito de modificar, suspender ou retirar a totalidade ou parte do nosso serviço ou qualquer dos seus conteúdos a qualquer momento sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer responsabilidade.

    9. É de sua inteira responsabilidade verificar se as condições mudaram.


  3. Política de Privacidade e dados do usuário


    1. Esta política tem como objetivo esclarecer como o nosso aplicativo de atendimento inteligente (Olívia) usa as informações pessoais dos usuários que os utilizam. Informações pessoais são todas as informações que, utilizadas isoladamente ou em combinação com outras informações, podem identificar, contatar ou localizar um indivíduo. Por favor, leia esta política de privacidade cuidadosamente para entender como o nosso aplicativo coleta, usa, protege e lida com as suas informações pessoais.

    2. Quando você entra em contato com a Olívia (aplicativo) via Facebook Messenger, Skype ou WebChats, nós teremos acesso e armazenaremos o seu ID, como o Facebook Messenger ID. Este ID é válido apenas considerando a sua conversa e as opções escolhidas para identificação se você já é ou não cliente OrthoDontic, para que assim em uma próxima interação não seja necessário coletar mais dados.

    3. Para marcar uma consulta através do nosso aplicativo Olívia, conforme apropriado, nós pedimos que você nos forneça o seu nome, número de telefone para contato e outros detalhes para ajudar você com a sua experiência como cliente OrthoDontic pelo nosso aplicativo.

    4. Nós coletamos estas informações de você quando a sua conversa é iniciada com a Olívia e quando você responde às perguntas que ela faz, com as suas informações pessoais, até o momento quando você marca um agendamento, ou verifica suas informações.

    5. Nós podemos utilizar as informações que coletamos para personalizar a sua experiência e nos permitir fornecer o tipo de conteúdo e oferta de produtos ou serviços nos quais você apresentar interesse. Com essas informações a Olívia pode identificar informações relacionadas ao seu tratamento como cliente OrthoDontic, na clínica da sua cidade.
    6. Caso seja necessário, permitir que os profissionais, e outras pessoas que cuidam do seu tratamento, saibam quem é você e como contatá-lo, se precisarem falar sobre as suas ações referentes as consultas ou financeiro via o nosso aplicativo Olívia.


  4. Como nós protegemos as suas informações?


    1. Nós não utilizamos analisadores de vulnerabilidades.

    2. Nós apenas provemos um meio para você marcar, verificar e cancelar os seus agendamentos, consultar seus vencimentos e caso seja possível encaminhar 2ª via de boletos. As informações relacionadas a estes procedimentos ficam disponíveis junto a clínica da sua cidade, podendo ser consultada a qualquer momento. Nós não pedimos nem armazenamos números de cartões de crédito, ou senhas de acesso.

    3. Nós utilizamos anti-malwares, e suas informações pessoais estão contidas em computadores localizados em redes seguras e acessível apenas por um número limitado de pessoas que têm direito de acesso especial a esses sistemas e que são requeridos a manter essas informações confidenciais. Adicionalmente, todas as informações sensíveis fornecidas por você são encriptadas via tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

    4. Nós utilizamos várias medidas de segurança quando um usuário insere, submete ou acessa as suas informações para manter a segurança de suas informações pessoais.

    5. Nós não utilizamos ‘cookies’ no nosso aplicativo.

    6. Nós não vendemos, comercializamos ou transferimos informações pessoais para terceiros externos sem o seu consentimento. Todas as informações utilizadas constam no sistema de gerenciamento de clínicas OrthoDontic, e todo atendimento feito pelo nosso aplicativo Olívia ficam disponíveis dentro do prontuário de cada paciente, na unidade da cidade contratada.

    7. Em casos especiais, nós também forneceremos, quando apropriado, as informações a autoridades caso isso seja exigido por lei, para aplicar as políticas do nosso aplicativo, ou para proteger os direitos, a propriedade ou a segurança de outros.

    8. No entanto, informações não pessoais do usuário ou visitante podem ser fornecidas a terceiros externos para uso em marketing, propaganda ou outros usos.

    9. Nós não incluímos ou oferecemos links, produtos ou serviços de terceiros em nosso aplicativo, como também não fazemos propagandas de outros serviços/produtos que não sejam pertinentes ao tratamento de cada cliente.

    10. A OrthoDontic expressamente reconhece e concorda que não poderá fornecer a terceiros interessados, a título gratuito ou oneroso, dados e informações gerais obtidos a partir do seu banco de dados, incluindo, sem limitação, informações a respeito de padrões de comportamento, hábitos de consumo e outras estatísticas.

    11. A expressão Informações Confidenciais não inclui informações que:

      a) Tenham sido publicadas ou se tornem de domínio público, desde que tal publicação ou publicidade não tenha sido, de qualquer forma, ocasionada por culpa ou interferência da Parte Receptora;


      b) Tenham sido obtidas legalmente de um terceiro com direitos legítimos para divulgação sem quaisquer restrições para tal;


      c) Seja aprovada para liberação com consentimento prévio e por escrito da Parte Reveladora;


      d) Tenha sido desenvolvida pela Parte Receptora completamente independente de qualquer outra revelação pela Parte Reveladora.




  5. TIPO DE INFORMAÇÃO COLETADA


    1. Nosso aplicativo coleta e armazena as informações digitadas pelo usuário, bem como, as informações disponibilizadas para o aplicativo pelas plataformas eletrônicas onde se estabelecem a conversação (exemplo: Facebook), assim como a sua localização geográfica. A plataforma eletrônica pode disponibilizar informações públicas do usuário, como: identificador da conta do usuário na plataforma eletrônica (ex. Id do Facebook), nome do usuário (nome do Perfil do Facebook), endereço eletrônico – E-mail. Estas e outras informações públicas que contribuam para melhoraria da interação do usuário com o aplicativo serão coletadas e armazenadas.

    2. O conteúdo do nosso aplicativo, bem como as informações geradas pelos usuários, estarão de acordo com os padrões da plataforma eletrônica onde eles são disponibilizados.


  6. USO DA INFORMAÇÃO COLETADA E ARMAZENADA


    1. Usamos as informações coletadas principalmente para passar informações aos clientes da Rede. Além disso, também usamos as informações coletadas para analisar, aprimorar e melhorar os serviços ofertados aos nossos clientes.

    2. Usamos as informações coletadas de usuários que já são clientes da OrthoDontic para atualizar ou completar seus cadastros junto à Rede.


  7. TRANSFERÊNCIA DE INFORMAÇÕES PARA TERCEIROS


    1. Não transferimos informações coletadas pelo aplicativo Olívia para terceiros sem a prévia anuência do usuário e a prévia e devida publicação em nossa política de privacidade, disponível em Política de Privacidade.

    2. Excepcionalmente transferiremos dados coletados, quando houver obrigação legal de fazê-lo, mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal.


  8. DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS COLETADAS


    1. Não divulgamos informações pessoais dos usuários, coletadas pela Olívia para terceiros. Não comercializamos informações pessoais dos usuários, obtidas pela plataforma eletrônica, ou por outros canais de comunicação.

    2. Protegemos as informações coletadas por nosso aplicativo contra o acesso, uso ou divulgação não autorizados.


  9. Alteração e atualização dos termos de uso


    1. Fica acertado, entre a OrthoDontic e os usuários da Olívia, que a OrthoDontic pode realizar todas as alterações que reconhecer como necessárias no chatbot desenvolvido por ela, sem interferência e aprovação da contratante.

    2. A atualização dos termos de uso também pode ser feita a qualquer momento sem interferência e aprovação da contratante, devendo a OrthoDontic comunicar aos usuários que houver a alteração nestes termos.


  10. Prazo


    1. O presente termo de uso possui prazo indeterminado.


  11. Dos casos omissos


    1. Os casos omissos serão resolvidos de comum acordo, mediante reunião das partes para tal finalidade, devendo ser elaborado termo aditivo a este termo de uso e assinado pelas partes contratantes.


  12. Foro


    1. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Termo de Uso, as partes elegem o foro da comarca de Londrina, no estado do Paraná.