Você tem o desejo de empreender? Abra uma franquia!

13/06/2016

Laís Scaranti é contadora e também consultora de negócios de uma rede de franquias.  Vendo os números positivos do segmento, ela se perguntou: por que não abrir uma unidade para mim? Este ano, Laís resolveu colocar em prática o desejo de empreender. “Sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio, e por ser consultora de franquia de algumas unidades da Ortodontic Center há 3 anos e acompanhar os resultados da rede e a satisfação dos franqueados, percebi a oportunidade de unir os conhecimentos que já tinha com o know-how de sucesso da Ortodontic Center para realizar meu sonho de empreender”, conta.

O que mais chamou a atenção de Laís no segmento odontológico foi o grande espaço a se conquistar. “O mercado é muito amplo, pois todos precisam cuidar da saúde e, se bem fidelizado, você terá o paciente por muito tempo com os atendimentos de rotina”, destaca. Com poucos meses de portas abertas, a consultora – agora também franqueada – celebra os números positivos. “Estou satisfeita com o negócio. Aplicando o know-how já estamos colhendo os resultados, apesar dos poucos meses de unidade, acredito que alcançaremos o ponto de equilíbrio dentro ou antes do prazo esperado”, conclui.

Para quem tem a vontade de abrir o próprio negócio e prefere a estabilidade e segurança de um modelo que já é sucesso, pesquisar franquias é um ótimo passo para concretizar esse desejo. Invista em você, invista em seus sonhos, dê passos concretos para ter a sua estabilidade financeira.

Setor de Comunicação Ortodontic Center.

Notícias sobre

Uma resposta para “Você tem o desejo de empreender? Abra uma franquia!”

  1. Luciana souza disse:

    O que eu preciso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *