Tenha uma clínica odontológica com 2 mil atendimentos mensais

Já são mais de 200 unidades em operação, parte delas administradas por dentistas.

08/10/2018

Uma das dificuldades enfrentadas pelos dentistas é ter a agenda completa e sempre ativa. Manter o faturamento todos os meses do ano não é fácil para quem atua sozinho, sem respaldo de marketing, programas de capacitação e fidelização de clientes.

Há 16 anos a OrthoDontic formatou um modelo de clínicas de alta performance para atendimento ortodôntico. Hoje, com expertise e experiência, esse modelo é replicado em Unidades Franqueadas por todo o Brasil. A média é de 2 mil atendimentos ao mês com faturamento de R$ 200 mil e lucro líquido de R$ 40 mil. Já são mais de 200 unidades em operação, parte delas administradas por dentistas.

“Me arrependo de não ter começado antes”, diz a dentista Sabrina Horbach, proprietária de uma Unidade em Caxias do Sul (RS). Ela começou a carreira com voo solo, enfrentou dificuldades para manter as contas em dia, atuou em outras clínicas até que decidiu investir em uma Unidade OrthoDontic. “Logo que sai da faculdade comecei a trabalhar, mas a gente infelizmente não aprende na faculdade o dia a dia de um consultório, aprende a ser dentista. Foi muito difícil no início, tinha muitas contas a pagar e não estava tendo retorno para isto, foi quando fechei as portas e fui trabalhar em uma Unidade da OrthoDontic em Porto Alegre”, conta.

Tempos depois, vendo o resultado da Unidade em que trabalhava, ele decidiu ter sua própria Unidade OrthoDontic. “Abri a minha Unidade em janeiro (de 2017) e estou muito feliz com o know how, consultoria e suporte que tenho. Em 9 meses de trabalho eu já tripliquei o número de pacientes, são números que eu não tinha adquirido em 6 anos de trabalho e financeiramente falando, eu ainda não entendo como fiquei tanto tempo sem montar uma Unidade. Me arrependo de não ter começado antes! O que digo aos meus colegas dentistas que querem ter uma franquia é que vale muito a pena, sozinha eu já teria desistido da profissão. Dentro de uma Rede de franquia como a nossa é satisfatório demais, cheguei em um ponto de realização muito grande. Hoje estou negociando a abertura da segunda Unidade OrthoDontic, acredito ser um novo momento em minha vida, as expectativas são as melhores”.

Se você é dentista e quer saber mais sobre nosso modelo de negócio, entre em contato pelo 0800 606 3330 e conheça nosso modelo de negócios.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *