Satisfeitos com modelo de negócio, Franqueados investem em novas clínicas

Se eles abriram uma segunda, terceira Unidade é sinal de que aprovaram o modelo de negócio e estão lucrando com ele

22/04/2019

Um dos pontos interessantes a se levar em consideração na hora de escolher uma Rede de Franquias é seu tempo de atuação, número de Unidades em operação e também a existência de Franqueados donos de mais de uma Unidade. Se eles abriram uma segunda, terceira Unidade é sinal de que aprovaram o modelo de negócio e estão lucrando com ele.

Mais de 30% das Unidades Franqueadas no Brasil são geridas por Multifranqueados. Falando em Redes, cerca de 75% delas tem Multifranqueados. A OrthoDontic é uma delas. Satisfeitos com o negócio, Franqueados investem em novas clínicas.

Dentista em Uberlândia (MG), Leonardo Magalhães tem duas Unidades da OrthoDontic, uma aberta há 5 anos e a outra em 2019. “Sempre quis ter meu próprio negócio no segmento da Odontologia e vi a oportunidade perfeita na rede. O investimento deu tão certo que agora estamos abrindo a segunda clínica para expandir o nosso atendimento na cidade”, afirma.

Também Dentista, Taylor Henrique Oliveira abriu a primeira Unidade da Rede em 2015 em Valparaíso, no estado de Goiás, e este ano adquiriu a segunda Unidade, inaugurada em Luziânia, também em Goiás. “O investimento em uma Franquia de Odontologia do porte da OrthoDontic pode valer mais a pena do que em uma Clínica independente. O acompanhamento dos profissionais por meio da Franqueadora e dos Franqueados garante um atendimento de alta qualidade. Luziânia é uma cidade em expansão e temos grandes expectativas para nosso negócio”, diz.

De uma área completamente diversa da saúde, a relações públicas Ana Mônica de Souza também está à frente de duas Unidades da OrthoDontic, ambas em Cascavel. A segunda foi inaugurada em 2019 com sócios que são proprietários de outra Unidade da Rede em Toledo. “Queria aumentar a nossa presença na cidade e, para inaugurar esta segunda Clínica, fiz uma parceria com David Husein e à Isabel Kleemann, sócios responsáveis pela Franquia de Toledo. Nossa Clínica está localizada em uma região estratégica, próxima à avenida principal que corta praticamente toda a cidade. Ou seja, conta com uma grande circulação de pessoas”, pontua.

Para a administradora de empresas Mariana Lappe, as Franquias são excelentes oportunidades de negócios. “As Franquias são um excelente caminho pelo suporte que oferecem. Para você montar uma empresa sozinha, envolve muita coisa, não é só a gestão, tem que se preocupar com sistema, o marketing e tudo o mais. Entrando para uma Franquia eles te dão tudo isso, dão a receita do bolo que cresce, fazer essa receita de cabeça nem sempre dá certo”, comenta. Ela é proprietária das Clínicas OrthoDontic de Indaial e Timbó, em Santa Catarina. “Minha qualidade de vida melhorou assim como o lado financeiro, pessoal e familiar também, foi tudo muito bom”, celebra.

Se você quer saber mais sobre este negócio entre em contato pelo 0800 606 3330

Notícias sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *