OrthoDontic é TOP 10 pelo segundo ano consecutivo

Se confirmada prévia da ABF, a Rede terá crescido 10% acima do setor nacional em 2019, além de se manter entre as 10 maiores marcas do Sul do Brasil

24/01/2020

No último dia 23 a Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou o balanço prévio do Desempenho do Franchising Brasileiro em 2019. O estudo aponta que o setor acompanha a continuidade do reaquecimento da economia, registrando alta de 6,9% em faturamento e de 4,8% no índice de geração de empregos com relação a 2018.

O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar é um dos destaques no ranking de internacionalização (2º lugar) e número de Unidades no país (2º lugar). A OrthoDontic, maior Rede de Clínicas Ortodônticas do país, é uma das Redes em evidência no segmento, registrando faturamento de R$ 272 milhões em 2019 – crescimento de 17% em relação ao ano anterior.

O estudo da ABF cita a Rede entre as 10 maiores marcas do Franchising na região Sul do país – a marca figura no ranking desde o ano passado, primeira vez em que a pesquisa ganhou segmentação regional. Com 200 clínicas ativas, 39 em implantação e mais de 300 Franqueados, a OrthoDontic ocupa 19 estados brasileiros e já atendeu mais de 4 milhões de Clientes.

Investimento em tecnologia e posicionamento de marca

“Não nos intimidamos durante os períodos de crise e seguimos investindo em tecnologia, comunicação e desenvolvimento de pessoas, mantendo bons resultados mesmo em anos de recessão. Para 2020 projetamos números extraordinários.”, comemora Fernando Massi, sócio-fundador da Rede.

Em 2019 a marca investiu R$ 12 milhões em tecnologia e novos projetos, incluindo o desenvolvimento de inteligência artificial própria, uma plataforma exclusiva de gestão de pessoas e a renovação do contrato com o artista pentacampeão do The Voice Brasil, Michel Teló.

Notícias sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *