Novo perfil do consumidor exige novas estratégias no Franchising

A inteligência artificial veio para melhorar ainda mais a performance e produtividade das empresas

04/02/2019

Que o mundo evolui e avança a uma velocidade nunca antes vista não é novidade para ninguém. Mas será que as empresas estão conseguindo se adaptar e vislumbrar o que vem por aí? As novas gerações, cheias de tecnologia e pressa, já estão transformando o mercado, o consumo, o jeito de comprar produtos e buscar por serviços.

“Quem não se atentar de fato para esta era que tem na inteligência artificial um dos caminhos de futuro vai sentir na balança o peso de não investir nas novas tecnologias e no modo de ser dos novos consumidores. Pensar na experiência que o cliente tem em seu estabelecimento comercial é primordial, e isso passa por conhecer o perfil de quem é o seu consumidor e atender às novas exigências e características dele. A inteligência artificial tem muito a somar nestes quesitos”, diz Fernando Massi, sócio proprietário da Rede de Franquias OrthoDontic.

A Empresa, que tem mais de 200 unidades no país, investe pesado em tecnologia e já modernizou a forma de atendimento nas Clínicas de Ortodontia. Tudo é informatizado e feito por meio de totens de autoatendimento e uso de tablets, além de aplicativos desenvolvidos especialmente para a OrthoDontic. Para este ano, novos investimentos estão na mira da rede.

“Vamos investir R$ 12 milhões em projetos de inteligência artificial com o foco no atendimento e também na gestão. Para nós, que atuamos com serviço, o atendimento é primordial, temos que estar alinhados a esse novo modo de ser do consumidor do futuro, que já está bem ativo no presente”, acredita Massi. Ele acrescenta que a gestão é o outro ponto forte das redes de sucesso. “Quem não tem o controle de todo o fluxo e uma gestão de alta performance perde força no mercado. Vivemos uma realidade altamente competitiva que exige das empresas a excelência em todos os aspectos”, pontua.

A inteligência artificial veio para melhorar ainda mais a performance e produtividade das empresas. Além de atuar no presente, a inteligência artificial também pode ser usada para prever as tendências do mercado, fazendo com que as empresas se antecipem às mudanças e conquistem seus clientes. “Há soluções para as mais diversas necessidades e perfil de empresa. Nós focamos no nosso mercado, da Ortodontia, e nele buscamos a excelência tendo nas mãos todos os recursos disponíveis para ter uma gestão altamente qualificada e eficiente, e um atendimento diferenciado que respeita o cliente”, finaliza Massi.

E você! Quer se tornar um empreendedor de sucesso e fazer parte dessa história de sucesso? Entre em contato pelo fone 0800 606 3330.

Notícias sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *