Novas unidades, velhos conhecidos

A abertura de novas Unidades por já Franqueados atestam a qualidade do negócio

12/04/2018

Em janeiro 2017, a cidade de Novo Hamburgo (RS) recebeu a primeira unidade OrthoDontic. Logo em seguida foi a vez de Gaspar (SC) passar a oferecer este serviço de ortodontia de qualidade. Por traz destas duas novas Unidades, há dois empreendedores que já conheciam o modelo de sucesso da OrthoDontic e sabem que a odontologia e o franchising oferecem um caminho para expandir território com segurança.

Samuel Fontoura, que inaugurou a Unidade no Rio Grande do Sul, já possui uma Unidade em Canoas e abriu a segunda impulsionado pelo sucesso da primeira e pela qualidade do atendimento oferecido. “Conseguimos viver a excelência do negócio da OrthoDontic na nossa primeira Unidade. Somada ao suporte oferecido pela Franqueadora, abrir a segunda Unidade era inevitável.”, pontua.

Leonardo viu o sucesso da Unidade onde trabalhava e decidiu ter a sua própria

Leonardo Lamim Mello, Franqueado da Unidade de Gaspar, também já conhecia o negócio. Ele foi dentista na Unidade de Itajaí e decidiu ter a sua própria Unidade ao ver o sucesso e qualidade oferecidos no local em que atuou por uma década. “O que me motivou a investir na OrthoDontic foi o respeito ao franqueado e, principalmente,  a estrutura que temos à disposição para chegar às pessoas que precisam de tratamento ortodôntico. O mesmo padrão de atendimento que conheci em Itajaí seguirá aqui”, declara.

A Rede trabalha com atendimento moderno, ágil e atrativo. As Unidades contam com ambientes climatizados e confortáveis equipadas com Wi-Fi gratuito, rádio, televisão e totens para autoatendimento que agilizam todo o processo. Conforto e tecnologia para o cliente que leva à atração de novos clientes. Uma avalanche de bons negócios.

Faça como eles e dê esse passo para o sucesso. Seja um Franqueado OrthoDontic!

Notícias sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *