Negócio se faz com gestão

Referência em gestão, prospecção ativa e fidelização de clientes, a OrthoDontic é autoridade no segmento.

16/05/2018

Ter um negócio eficiente sempre foi o objetivo da OrthoDontic. Ela nasceu da inquietação de seus fundadores, que queriam colocar no mercado uma clínica odontológica de alta performance e acessível para a população. E conseguiram!

Nesses 15 anos de Rede, ela se tornou referência em gestão de clínicas, prospecção ativa e fidelização de clientes. São 190 unidades em operação com rentabilidade de 20% a 25% do faturamento médio de R$ 200 mil. Como esses números são possíveis? Com gestão e eficiência!

O negócio nasceu de uma necessidade 

Clínicas odontológicas prestam um serviço, no caso da OrthoDontic, é a ortodontia. Tem muita gente em busca de um sorriso harmônico, de uma arcada alinhada, de uma mordida perfeita. O que antes era inacessível para boa parte da população, hoje não é mais!

A OrthoDontic foi buscar os 95% da população que não buscam o dentista de forma espontânea, que simplesmente se esqueciam de que isto era relevante. O público estava lá, era preciso saber como chegar até ele e fidelizar. A OrthoDontic fez isto.

Pacientes que usam aparelho fixo permanecem em média 36 meses em tratamento, o que gera uma carteira de recebíveis todos os meses. Transformaram então a realidade em números e com isso já são mais de 15 anos de experiência, com milhões de sorrisos com a marca OrthoDontic e Franqueados apaixonados pelo negócio.

Quer fazer parte disto e sorrir com a gente? Saiba mais e entre para a Melhor Rede de Franquias de Saúde e bem estar do Brasil.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *