Michel Teló pode ser o seu garoto propaganda

Saiba como uma personalidade de peso pode agregar valor ao seu negócio

06/08/2018

Sempre que um grande nome é associado a uma marca, todo seu alcance e credibilidade são agregados ao negócio e elevam sua influência no mercado. No entanto, a contratação de grandes celebridades, no mundo da publicidade, requer investimentos tão altos quanto os potenciais resultados.

Anualmente, o site Hopper HQ divulga o ranking das celebridades mais caras no Instagram. Na última lista, publicada em julho, consta que o valor para expor a marca em fotografias de personalidades como Beyoncé, Justin Bieber e Neymar Jr ultrapassa a casa dos R$ 2 milhões (por post).

Desta forma, parece quase impossível para empresários de pequeno e médio porte elevarem seu negócio a este patamar. Quase.

O poder de uma grande Rede

O Franchising possibilita que grandes investimentos em tecnologia, logística e marketing beneficiem simultaneamente a um grande grupo de empreendedores, que sozinhos, não estariam amparados por estruturas tão robustas.

Recentemente a OrthoDontic firmou parceria com o artista Michel Teló. A campanha publicitária já impactou mais de 3 milhões de pessoas em menos de 3 meses. Queridinho do público brasileiro, o cantor está presente nos mais importantes meios de comunicação de massa, sobretudo, como jurado invicto no programa The Voice desde 2015. Além de fazer sucesso nas telinhas, Michel conta com mais de 7 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Todo este prestígio, hoje, é compartilhado entre os quase 300 Franqueados da Rede, que já desfrutam dos resultados do impacto causado pela campanha. A boa notícia é que, apesar dos números impressionantes, a parceria está só começando.

E aí, pronto para ter o Michel Teló como garoto propaganda da sua marca? Seja uma Franqueado OrthoDontic!

Notícias sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *