OrthoDontic é eleita uma das Melhores Franquias do Brasil

A seleção foi realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian

09/10/2020

Nesta quinta-feira (08/10), a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios realizou a entrega virtual do Prêmio Melhores Franquias do Brasil. A chancela é concedida anualmente às marcas que atingem as maiores notas em um importante estudo realizado pela Serasa Experian. Pelo 9º ano consecutivo, a OrthoDontic, maior rede de Clínicas de Ortodontia do país, figurou entre os premiados, classificada como Franquia “5 estrelas”.

Em um universo de mais de 1.000 Redes ranqueadas no Guia de Franquias 2020/2021 (PEGN), 446 se destacam como melhores Redes para investir. Deste grupo, apenas 82 marcas foram premiadas na noite passada e consideradas Franquias 5 estrelas.

As Redes foram avaliadas com base nos quesitos Desempenho da Rede, Qualidade da Rede e Satisfação do Franqueado. Fernando Massi, Diretor da OrthoDontic, salienta a importância da premiação para o setor. “Esta é uma das pesquisas mais sérias e importantes do Franchising brasileiro. Este Norte nos dá a certeza de que tomamos as decisões certas, sobretudo, em um ano tão atípico.”, comenta Massi.

Terceira premiação do ano

O Prêmio Melhores Franquias do Brasil é a terceira ocasião em que a OrthoDontic comemorou resultados em plena pandemia.

Em 2020, a Rede recebeu seu décimo Selo de Excelência em Franchising, outra importante chancela para o setor, concedida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ainda este ano, foi a primeira empresa de Odontologia do mundo a entrar para a galeria de Cases de Sucesso do Facebook.

“Não podemos dizer que foi fácil enfrentar esta crise, mas acreditamos muito na solidez nossa marca. Temos um modelo de negócios maduro e Franqueados extraordinários operando as Unidades, essa união é receita de sucesso.”, comemora o Diretor.

Na contramão da recessão, a OrthoDontic registrou recordes históricos de faturamento nos 4 últimos meses. Em setembro, a Rede chegou a movimentar quase R$ 30 milhões.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *