Invista no que é útil para ter retorno sempre

05/05/2016

Qual é a primeira coisa que você corta do dia a dia quando o orçamento aperta? Lazer, decoração, luxo, viagens, bons restaurantes? A lista é múltipla, mas, com toda certeza, não inclui a área da saúde!  Esse é um segmento que está sempre em expansão. E é justamente por isso que cresce o número de franquias com serviços nessa área e com cases de sucesso.

Muitas vezes, na hora de investir, quem tem a aptidão para os negócios pode ter receio de entrar em uma área da qual não tem o domínio técnico. O que essas pessoas não veem é o filão que esse mercado se tornou, com retorno constante e certo. Para ter um negócio, o empresário precisa, basicamente, querer aquele negócio e trabalhar por ele. Negócio é negócio, o que se busca é lucro, sucesso e vitalidade.

Franquia no setor odontológico, a OrthoDontic tem hoje mais de 220 unidades pelo Brasil

Engana-se quem pensa que todos os comandantes das clínicas são dentistas, há pessoas das mais diversas áreas do conhecimento que viram na empresa uma chance de ter uma empresa  de sucesso. “Quando um investidor abre uma franquia de alimentação, ele não vê dificuldade em contratar um chef de cozinha, esse é o mesmo pensamento de quem investe na área odontológica, será preciso contratar dentistas para trabalhar na parte do atendimento ao cliente, já o negócio deve ser comandado por quem entende de gestão, de investimento, isso independente do ramo em que a franquia atua. Essa é a visão dos franqueados que buscam nossa marca e que estão ganhando dinheiro com ela”, diz Fernando Massi, sócio da rede OrthoDontic.

Ele aponta que é grande o número de pessoas que não tem o hábito de ir ao dentista frequentemente, o que mostra que o setor tem muito a crescer e mercado certo para conquistar. “Eu diria que é um dos grandes filões do momento. Cada vez mais as pessoas estão vaidosas, ninguém quer ter um sorriso torto, amarelo e com dentes cariados, a odontologia tem um espaço carente de atendimento, por isso certo para crescer, diferente de outros segmentos que estão saturados”, afirma.

Para quem está em busca de um nicho de mercado para fazer o dinheiro multiplicar, essa é uma área tem grande potencial de expansão.

Setor de Comunicação OrthoDontic.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *