Inovação, uma necessidade!

Quem não inova, para no tempo e deixa de conquistar uma parcela significativa da população: os novos consumidores.

08/02/2017

O mercado exige transformação, evolução e adaptação diariamente. Quem não inova, para no tempo e deixa de conquistar uma parcela significativa da população: os novos consumidores. Para acompanhar esse novo perfil, é preciso se aprimorar sempre!

Quem está antenada com as novas tecnologias é a rede OrthoDontic

Novidades como totens de autoatendimento e aplicativos para celulares e tablets entraram na rotina da franqueadora e de todas as unidades espalhadas pelo país.

Muito se fala hoje em experiência de consumo e de atendimento. Facilitar o acesso do cliente e reduzir o tempo que ele “perde” desnecessariamente é quase que uma ordem. Os totens de autoatendimento vieram para atender essa necessidade, para reduzir o tempo de espera do cliente na unidade. Com ele vieram também outras vantagens para os franqueados, como a otimização dos serviços, garantia de qualidade no atendimento e redução custos.

Outra inovação que veio para melhorar a experiência do cliente com a rede foi o lançamento do Aplicativo da OrthoDontic. Por meio dele é possível localizar a unidade mais próxima com endereço e telefone, checar se há agendamentos de consultas e também débitos na conta do cliente. Facilidade de informação com um toque no celular.

O mundo digital chegou para facilitar e aproximar as pessoas, todas conectadas com essa evolução. Não dá mais para ficar de fora!

Notícias sobre

Uma resposta para “Inovação, uma necessidade!”

  1. Jessie disse:

    Isa,Tenho certeza que não só este blog (que está muito legal!), mas como tudo que você se propuser a fazer será um sucesso! Você é muito determinada e responsável. Não mede esforços para fazer o melhor, o seu melhor! O que com certeza irá surpreender muito! Aguardem cenas dos próximos caÃl­tupos…isso é só o começo!Um beijo!!!!!!!!Giuli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *