Por que Franquias são as melhores oportunidades de negócio?

Com ou sem crise, o mercado do Franchising cresce ano após ano

09/05/2018

Uma receita replicada, passo a passo. Isso é o que acontece quando se compra uma Unidade franqueada. Adquire-se o direito de usar aquela marca, com todas as etapas do processo, todos os ingredientes, a receita que levou ao sucesso. Essa é a razão mais forte pela qual as Franquias se espalham pelo território nacional e crescem ano a ano em faturamento. No ano passado o crescimento foi de 8%, totalizando um faturamento de R$ 163 bilhões, frente a R$ 151 bilhões registrados em 2016. Com ou sem crise, o Franchising se expande.

Uma forma segura de investimento

Números positivos e cases de sucesso se transformaram em oportunidade para quem quer ter seu negócio. Há quem nunca tenha administrado qualquer tipo de negócio e encontre nas Franquias o caminho para investir de forma segura, há quem já tenha empresas e busca alavancar ainda mais os rendimentos com uma Franquia, há quem abra mais de uma Unidade, se tornando um multifranqueado. Muitas são as oportunidades quando se fala em Franquia.

Os cuidados que se deve ter para aproveitar ao máximo essa oportunidade envolvem pesquisar a marca em detalhes, saber se ela tem chancelas importantes que mostram que ela é séria e traz resultados, ouvir Franqueados, avaliar o suporte oferecido e calcular quanto será necessário para começar. Aliás, no que diz respeito às contas, as Franquias também saem na frente. Você entra sabendo exatamente qual o capital necessário para abrir as portas, o quanto é preciso ter de capital de giro, qual o faturamento esperado mês a mês e em quanto tempo você terá o valor investido de volta. Tudo pronto, em detalhes.

Se você está procurando por oportunidades, o Franchising é uma ótima opção para quem já quer começar um novo negócio com anos de experiência.

A OrthoDontic recebeu a premiação de melhor Rede de saúde e bem-estar do Brasil, quer investir em algo rentável e seguro? Escolha a melhor!

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *