Transparência do negócio atrai empresários para a OrthoDontic

Eduardo possui outras empresas além da OrthoDontic e pontua “o retorno que Rede dá, é muito difícil achar em outro negócio”.

19/04/2018

Com ampla experiência no mundo dos negócios, Eduardo Andrade se surpreendeu ao conhecer a estrutura e o modelo de negócio da OrthoDontic. Proprietário de uma unidade em Araraquara, ele elogia a transparência e abertura que a empresa oferece como grandes diferencias.

Sua trajetória no empreendedorismo começa em 2008, após o falecimento do pai. “Eu estava na faculdade em Campinas e voltei para Araraquara para assumir a empresa de logística dele, o negócio deslanchou e me motivou a continuar empreendendo em áreas diversas. Eu já tinha 4 empresas quando conheci a OrthoDontic”, relata.

A oportunidade de investir em um negócio com alta rentabilidade

Em meados de 2014 uma crise econômica se alastrava rapidamente por todo o país, levando o empresário a procurar estabilidade através da aquisição de uma franquia. “Vi uma reportagem sobre a OrthoDontic na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A oportunidade de investir em um negócio com alta rentabilidade me chamou atenção.” Na ocasião, Araraquara não estava enquadrada no plano de expansão da Franqueadora, que passou a oferecer as primeiras oportunidades na cidade apenas 6 meses depois. “O negócio voltou em um momento muito legal, pesquisei mais sobre a Franquia e escolhi OrthoDontic. A transparência me deixou impressionado, a abertura para diálogo entre franqueados e mesmo com a franqueadora fez toda a diferença”, conta.

A cada novo passo no processo de seleção, o entusiasmo de Eduardo aumentava. “O test-drive é a hora da verdade, é quando acompanhamos como é o dia a dia da operação. Vi que era preciso trabalhar muito, mas não fiquei intimidado! Acompanhando os resultados percebi que era uma oportunidade de ouro”, salienta.

A escolha pela OrthoDontic

Questionado sobre o porquê de ter escolhido a área da saúde, Eduardo conta: “Na verdade eu escolhi a OrthoDontic pela estrutura do modelo de negócio e depois comecei a perceber a importância de tudo que fazemos para o paciente. Não havia cogitado o setor da saúde antes, mas me apaixonei pelo trabalho da Rede. Mesmo quando me falaram que o plano não era para minha cidade, eu não fui atrás de outras Franquias de odontologia”, pontua.

Sobre o franchising, ele aponta que o setor traz vantagens. “Quis uma Franquia pela facilidade de já ter uma estrutura montada, mas confesso que fiquei surpreso com o sistema, é absurdo! Tenho um sistema no meu outro negócio de logística e o desempenho é incomparável. O suporte é excepcional em todas as fases do desenvolvimento da operação. O retorno que Rede dá é muito difícil achar em outro negócio”, conclui. 

Fonte: Comunicação OrthoDontic

Notícias sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *