Empreender com sucesso e suporte especializado

Empresários encontraram um terreno fértil para empreender e realizar o desejo de ter um negócio próprio de sucesso.

02/10/2018

O mundo dos negócios atrai pessoas das mais diversas profissões que estão em busca de empreender e, claro, faturar. A cada mês, pessoas das mais diversas partes do Brasil conquistam esse desejo inaugurando uma unidade da Rede de franquias OrthoDontic, a maior do segmento de ortodontia do país.

O cirurgião dentista Gustavo Lima é um exemplo. “Sempre tive vontade de abrir meu próprio consultório, mas tinha medo de não ter pacientes. No entanto, quando tive a oportunidade de trabalhar em uma unidade da OrthoDontic, percebi que sendo um franqueado da rede não teria esse problema”, conta. Foi quando ele decidiu virar empresário e ter sua própria unidade, inaugurada em Anápolis, Goiás, com uma equipe de seis colaboradores e três especialistas em ortodontia. “Anápolis é uma cidade com um grande potencial de desenvolvimento e, com um mercado em ascensão, tem atraído grandes empresas. Além disso, queremos nos diferenciar oferecendo um atendimento humanizado, além do conforto e comodidade, aos pacientes”, avalia Lima.

O empresário Leonan Budag também estava em busca de ter seu primeiro negócio. “Sempre tive o sonho de investir em um negócio próprio, mas não tinha muita certeza sobre em qual área empreender. Antes de investir na OrthoDontic atuava como engenheiro agrônomo, e após conhecer o trabalho da rede de perto é que decidi abrir minha clínica”, conta. A unidade fica em Lages, Santa Catarina. “Não sou natural de Lages, mas conheci a cidade durante o período da faculdade e acredito que o município tem um importante potencial de crescimento”, avalia Budag.

Serra, no Espírito Santo, foi outra cidade a inaugurar uma unidade OrthoDontic recentemente. Duas amigas estão à frente do negócio, a cirurgiã dentista Adriana Varejão e a engenheira Rosiane Premoli. “Eu sempre tive o sonho de empreender. Um dia ouvindo a rádio meu marido ouviu falar sobre a OrthoDontic e começamos a pesquisar. Participamos de palestras da Rede e ficamos encantados com a qualidade dos serviços, a experiência e os selos de excelência conquistados. Como somos amigas, apresentei o projeto para a Rosiane e decidimos investir juntas”, conta Adriana. A nova franquia tem a expectativa de concluir o primeiro ano com 1 mil atendimentos mensais na área de ortodontia.

Com suporte e expertise da Franqueadora, esses novos empresários encontraram um terreno fértil para empreender e realizar o desejo de ter um negócio próprio de sucesso.

Notícias sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *