Dentistas Gestores

Dentista no interior de São Paulo, Anderson da Silva tinha clínica própria até que resolveu dar uma virada na vida profissional

21/03/2018

É comum sair dos bancos das faculdades de odontologia para atender pacientes, uma rotina diária que nem sempre se torna rentável. Buscando sozinhos, ou em pequenos grupos, e sem conhecimento de gestão, os números por vezes ficam apertados, a clínica sofre financeiramente, o trabalho se multiplica. Foi olhando para a importância da gestão e da eficiência administrativa que os colegas dentistas Fernando Massi, Ana Lúcia de Souza Massi, Claudia Emmanuelle Consalter e Edmilson Pelarigo idealizaram a OrthoDontic há mais de 15 anos.

De lá para cá, já replicaram o modelo de negócio para 190 clínicas, franquias que estão em operação no Brasil faturando uma média de R$ 200 mil com lucro de R$ 40 mil mensais.

Eles se tornaram gestores do negócio e passaram a atrair outros dentistas gestores para a modalidade

Cansados de trabalhar sem trégua, eles também encontraram no modelo de negócio da OrthoDontic o caminho para a liberdade financeira e o sucesso profissional.

Dentista no interior de São Paulo, Anderson da Silva tinha clínica própria até que resolveu dar uma virada na vida profissional. “Sou dentista há mais de 26 anos e estava cansado de trabalhar como dentista, o que mais me incomodava é que gosto muito de pescar e cada vez que eu ia pescar minha carteira pegava fogo porque parava de entrar dinheiro na clínica. Eu queria uma fonte de renda onde o dinheiro entrasse sem que eu tivesse que estar fisicamente presente no negócio. Aliás, o negócio é o seguinte, eu não aguentava mais ser dentista, o que eu queria era trabalhar na gestão porque é esta parte que dá dinheiro! ”, declara.

“Trabalhar com uma Rede é fantástico…”

Hoje gestor de uma Unidade OrthoDontic em Mirassol (SP), ele celebra a escolha feita. “Trabalhar com uma Rede é fantástico, você tem uma equipe por trás e com isso vêm os resultados na gestão da clínica, na prospecção dos clientes. A Franquia nos ajuda a fazer o que realmente importa que é ter clientes dentro da clínica e ganhar dinheiro”, conclui Anderson.

Quer ter também resultados diferentes como dentista? Faça diferente!

Conheça nosso modelo de negócio e se torne um Dentista Gestor.

Notícias sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *