Dentista Empresário

A expectativa de ter uma franquia, onde não seria preciso ficar 100% na operação técnica sendo dentista animou Marcus, Franqueado OrthoDontic.

28/02/2018

Marcus Vinícius, de Içara (SC), começou a sentir o peso de atender muitas horas por dia como dentista. Dores nas costas o levaram a pensar no que queria para seu futuro. Foi aí que ele conheceu a OrthoDontic, o caminho para atuar na odontologia sem precisar estar de fato no atendimento direto com o paciente.

“Queria ter um negócio que funcionasse sem que eu tivesse que sentar na cadeira. Quando vi a expectativa de ter uma franquia, uma clínica que eu não precisasse trabalhar 100% na operação técnica sendo dentista, isso me confortou bastante. Faço algumas avaliações, mas o operacional não me supre mais, é meu perfil, minha opção de não atender é muito importante porque tenho tempo para fazer a parte administrativa. Dentro do consultório você está isolado, não tem como ter uma boa gestão assim, mais afastado conseguimos visualizar a clínica inteira”, declara.

Números e know how de sucesso surpreendem 

Os números são incontestáveis. “Em comparação com meu 1° ano no meu primeiro consultório, eu tinha 10 pacientes agora estou com quase 600, é uma diferença bem importante e tenho que dar mérito à franqueadora pelo know how. E também tem bastante trabalho, não tem muito segredo, é muito trabalho e seguir a cartilha que é um negócio que tem muito sucesso”, conclui.

Faça como Marcus e seja um Franqueado OrthoDontic!

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *