Dentista destaca qualidade do atendimento da OrthoDontic

Trabalhar em Rede deu a Leonardo a oportunidade de oferecer um tratamento de altíssima qualidade por um custo acessível a toda população

11/07/2019

Leonardo Magalhães era dentista em Uberlândia e durante muitos anos dividiu a rotina entre os atendimentos em seu consultório particular e a carreira de professor – ministrando aulas para auxiliar na formação de outros profissionais. Há alguns anos, identificou a oportunidade de ingressar no Franchising com a Rede de Franquias OrthoDontic.

Como docente, Leonardo alertava seus alunos sobre a importância da Odontologia para a população. “Brinco com o pessoal, digo que eles começam a atuar no dia da formatura com o Juramento de Hipócrates e se esquecem disso depois, somente visando o lucro”, recorda o empresário. Segundo o Franqueado, atitudes como essa segregam o público e deixam uma faixa enorme da população sem acesso ao serviço.

O empresário conta que junto à OrthoDontic, consegue proporcionar um tratamento de altíssima qualidade por um custo acessível a toda população. “A proposta da Rede não tem a ver com economia no material ou no capital humano, mas sim com a alta eficiência do modelo de negócio. O Dentista ganha, o paciente ganha, o empresário ganha. É um modelo ganha-ganha”, ressalta Leonardo.

Conhecimento compartilhado à serviço do Cliente

Como Dentista, Leonardo avalia as vantagens de atuar em Rede, a começar pelo número de profissionais trabalhando no mesmo time e trocando informações. “Tem muito estudo envolvido, indicadores sólidos que partem de mais de 200 Unidades, o que torna o nível de profissionalismo de Gestão muito alto”, declara. Com anos de experiência no mercado, o Franqueado destaca que mesmo os melhores e maiores Consultórios de Odontologia não alcançam o mesmo nível de eficiência nos processos.

Leonardo ressalta que o paciente também sai ganhando. “Com relação ao atendimento, o nosso nível de amostragem é gigantesco, trabalhamos com milhares de pacientes em todos os cantos do Brasil, o que nos permite analisar uma série de fatores relacionados à sua satisfação”, explica. O empresário pontua que o volume de clientes também viabiliza a prestação do serviço por valores mais acessíveis quando comparados à média do mercado.

Satisfeito com o negócio, Leonardo tem duas Unidades da OrthoDontic na cidade de Uberlândia. Junto à esposa, faz a gestão das Clínicas e conta com profissionais altamente qualificados para o atendimento.

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *