Dentista atinge os objetivos de vida abrindo uma Franquia

Luciana Grattão encontrou na Rede OrthoDontic o caminho para realização pessoal, profissional e financeira

18/07/2019

O sucesso financeiro é um dos objetivos almejados por quase todos que sonham em empreender. Manter este Norte é saudável para o desenvolvimento do negócio, pois, é fundamental ter uma expectativa de pró-labore para direcionar as decisões. Entretanto, quando o lucro é a única motivação, o trabalho pode se tornar penoso demais.

Luciana Grattão era Dentista em Guarapuava – PR e sentiu na pele as dificuldades dos profissionais que tem o propósito de fazer a diferença na vida dos Pacientes, mas que também querem impulsionar seus negócios. “Como Dentistas, recebemos todo o suporte técnico durante a graduação para prestar um atendimento excelente, mas saímos sem muita estrutura para lidar com a parte financeira, administrativa e com o marketing de um consultório”, relata Luciana.

Em busca de equilibrar e organizar todas estas atividades e objetivos, a profissional buscou no Franchising a saída para realizar potencializar o seu trabalho. “Eu fiz especialização em administração e entendi que o Consultório é uma empresa, que precisaria de uma assessoria maior”, pontua. Após dois anos de pesquisa e estudos intensos, Luciana optou por investir em sua primeira Unidade da Rede OrthoDontic.

Segundo a empresária, o nível de trabalho não diminuiu, mas a diferença pode ser observada nos resultados e na organização dos processos. “Antes eu tinha a rotina de atendimento dos pacientes, mas também havia o aluguel, o banco, as compras, eram muitas atribuições. Hoje tenho uma empresa e cada pessoa trabalha com um objetivo específico”, destaca. A Franqueada também faz um paralelo entre o trabalho isolado no consultório e os resultados da operação em Rede. “O que a Odontomais – antiga clínica da Franqueada – não fez em cinco anos, a OrthoDontic fez em um”, comemora.

Sorrisos para todos

Hoje, Luciana é multifranqueada da Rede OrthoDontic, com duas Unidades em Guarapuava – PR. “Somos a maior Clínica Odontológica da cidade e ficamos felizes em poder afirmar que conquistamos o reconhecimento e o respeito da comunidade”, relata a empreendedora. A Franqueada ressalta que a estrutura oferecida pela Rede viabiliza o acesso a tratamentos de qualidade para pessoas de todas as classes e, paralelamente, garante resultados os financeiros de uma Clínica com alta performance. “É gratificante ver que o nosso sucesso vem acompanhado da certeza de estarmos fazendo um benefício para a sociedade”, afirma.

A empresária ressalta que a satisfação com o negócio contagiou parentes e amigos. “As pessoas às vezes não acreditam no que a Odontologia pode proporcionar. Somente quando a minha vida começou a mudar, quando comecei a viajar e troquei de carro os amigos e familiares entenderam o potencial da OrthoDontic. Hoje tenho dois cunhados – um deles engenheiro – que também são Franqueados da Rede e tem suas próprias Clínicas”, finaliza.

Notícias sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *