Clientes satisfeitos, garantia de sucesso!

O segredo está nos detalhes.

07/03/2018

Até algum tempo atrás, vender produtos ou serviços era simplesmente focar no que era oferecido e entregar ao cliente. Hoje, mais do que simplesmente entregar nosso produto/serviço, devemos nos preocupar com a experiência vivida pelo cliente. A compra deve ser um momento em que ele se sente confortável, especial, bem tratado e que incentive sua vontade de voltar. Caso contrário, você será apenas mais um fornecedor dentre muitos disponíveis no mercado.

Na OrthoDontic, o foco é sempre a excelência

Tudo começa com o respeito ao tempo do cliente, ele não pode esperar! Nada de filas ou espera na recepção. Por meio de um totem inteligente, ele já sinaliza que chegou à clínica para o atendimento, é atendido e finaliza seu atendimento em poucos minutos. Nada que atrapalhe a rotina de estudos, trabalho ou mesmo o tempo em família.

Somado a isso, o cliente é envolvido em todos os sentidos. Música ambiente e aromas agradáveis dão as boas vindas. Cadeiras confortáveis, acessibilidade, atendimento agilizado e cordialidade se somam aos cuidados para que a experiência seja sempre a melhor possível. Sabe quando você sai de um lugar com uma sensação agradável? É isso que buscamos oferecer!

A capacitação que leva a satisfação dos nossos clientes

E, claro, a capacitação técnica dos dentistas e auxiliares (obrigação de todos que trabalham com odontologia) traz a segurança de saber que o tratamento será feito da melhor forma possível, pelos melhores profissionais.

O resultado desse cuidado são clínicas sempre cheias. E o melhor, cheias de Clientes satisfeitos e envolvidos com a marca. É assim que garantimos o sucesso do negócio e os Sorriso dos nossos Franqueados. Clientes felizes, essa é nossa receita!

 

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