Atuar em rede traz mais resultados e custa menos

Cirurgiã-dentista conta como se tornou empresária e expandiu os negócios no Paraná ampliando a rede

28/06/2018

A Franqueada Cristiana Zanin já liderava a Unidade de Assaí – PR desde 2013 quando decidiu partir para uma nova empreitada. A Unidade de Ibiporã – PR abriu as portas sob comando da cirurgiã-dentista que, devido aos excelentes números da primeira operação, se tornou multifranqueada em abril de 2018. “Conheci a OrthoDontic por indicação de um Franqueado de Cornélio Procópio que era meu professor da especialização em implantodontia na época. Ele disse que já estava há um ano na Franquia, que o negócio era bom e para eu analisar a oportunidade, pois se trabalhássemos juntos na região com a Rede tornaríamos a marca ainda mais forte localmente”, recorda.

Após um período de pesquisa e negociação, Cristiana abriu a primeira Clínica. “Eu tinha um consultório em Assaí que foi convertido na minha primeira Unidade. Tudo mudou, não tinha mais como voltar atrás. A diferença era nítida em todos os sentidos, com relação à quantidade de atendimentos, a parte informatizada de sistema, tudo é interligado. O suporte que a Rede oferece é ótimo, só preciso ligar que logo resolvem, para comprar também tem sempre o material disponível, a comunicação também é fundamental. Todos os itens que a Franqueadora oferece facilitam muito o dia a dia”, pontua.

Ela conta que tinha um consultório bem movimentado, mas que ao final do mês o lucro não era compatível com o tanto a quantidade de trabalho empregada. “Eu já tinha um consultório que andava bem, o dinheiro entrava, mas o custo para manter o negócio era muito alto e a margem, muito baixa. Trabalhava-se muito, entrava muito, mas sobrava pouco. O que deu para perceber com a Franquia é que entra-se mais e além disso você consegue ter mais rentabilidade porque o custo se torna dividido, o ganho é bem maior”, destaca.

Satisfeita com o resultado, ela está otimista com a nova Unidade, recém-aberta, e almeja novos horizontes. “Não foi só o lucro que me atraiu para a segunda Unidade, queria uma Unidade maior, Assaí é uma cidade com 15 mil habitantes e queria uma cidade maior e com mais possiblidades. Já estava vendo a região do estado de São Paulo desde o ano passado e assim que Ibiporã surgiu me ligaram com essa oportunidade de estar perto, pela facilidade da proximidade com Assaí”, diz.

Atuar na área da saúde, para ela, traz vantagens competitivas. “A saúde é uma necessidade, o tratamento ortodôntico é uma necessidade e sempre existirão oportunidades de trabalho. Estando em uma clínica mais estruturada e amparada com a Franquia, você consegue oferecer um serviço maior com preço mais acessível pela força da Rede, temos toda uma equipe por trás da gente, trabalhando em conjunto para chegar ao resultado. É muito mais barato estar em Rede do que sozinho, sozinho não é possível”, conclui.

OrthoDontic

Notícias sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *