Pesquisar
Close this search box.

Seu negócio, seu eterno parceiro!

Quando um empreendedor decide abrir as portas de um novo negócio ele precisa estar preparado para todas as etapas do processo.

Não é de um dia para o outro que todas as ideias e sonhos se concretizam, pensar e projetar cada etapa traz mais garantias e certeza para ver o negócio prosperar.

É quase como um casamento. Há a etapa do conhecimento, do amadurecimento, das certezas e ao final você literalmente casa com o seu negócio. E como no mundo dos amores, há casos de sucesso e de fracasso. Se você quer ter uma relação saudável e duradora com o seu empreendimento, vamos lá!

Conheça bem onde você vai entrar para não ter surpresas. Se for um negócio próprio, você terá que se empenhar no levantamento de informações sobre o mercado, público alvo, necessidades e concorrência, para citar alguns pontos relevantes.

No caso de franquias, essa etapa já vem “pronta” da rede franqueadora, nesse caso, é importante saber que seu “casamento” será com a ela. Então, o que é relevante é pesquisar sobre a reputação da marca, avaliar sua solidez no mercado, tempo de funcionamento, checar como estão a satisfação de outros franqueados e que apoio você terá. Missão, visão e valores também são importantes, pois passarão a ser os seus.

Conheça as regras, saiba quais são suas obrigações, que etapas serão necessárias antes e após a inauguração e qual a expectativa da rede e também a sua com aquele empreendimento.

Conhecendo a fundo o mercado que você vai ingressar, fica mais simples se relacionar com ele e ter uma vida longa, feliz e promissora.

Setor de Comunicação Ortodontic Center.

Compartilhe:

Redes Sociais

Mais Populares

Posts Relacionados

Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO