Pesquisar
Close this search box.

OrthoDontic lança novo aplicativo para Clientes

O Aplicativo OrthoDontic – Sorria Sempre  – é a mais recente tecnologia desenvolvida pela OrthoDontic. O projeto foi desenhado com base nas principais demandas dos Pacientes, considerando o dia a dia de quem realiza tratamento ortodôntico em uma das mais de 240 Clínicas da Rede.

O APP está disponível para Android e IOS. Para fazer o download, basta procurá-lo na Google Play ou App Store.

A nova versão possui um painel de acesso rápido! Ou seja, o login precisa ser realizado uma única vez.

 

Histórico de consultas e agendamentos

Por meio da aplicação, é possível acessar o histórico de consultas, visualizando comparecimentos, faltas e data da próxima manutenção. No caso de Pacientes “sem agendamento futuro”, é possível agendar o atendimento.

Pagamento pelo aplicativo

O controle do pagamento das mensalidades também pode ser realizado pelo novo APP, que exibe a lista de parcelas quitadas e pendentes. O Cliente pode gerar boletos ou copiar a linha digitável para fazer os pagamentos pelo celular.

Gerencie mais de um tratamento

No caso de pais com dois ou mais filhos em tratamento, é possível monitorar informações sobre todos os tratamentos pelo mesmo login.

Gerenciamento de dados

O Cliente pode alterar seus dados cadastrais e gerenciar suas preferências – como período em que prefere ser atendido – pelo aplicativo.

Lembretes e avisos

O aplicativo envia notificações de push lembrando o Paciente sobre consultas e vencimentos, assim como alertas sobre novidades importantes a respeito da OrthoDontic. 

Benefícios exclusivos

Ao baixar o aplicativo, Clientes OrthoDontic têm acesso a benefícios exclusivos e funcionalidades que facilitam o dia a dia.

Atenção! É importante manter suas informações sempre atualizadas na clínica para garantir que o APP libere todas as funções exclusivas para Cliente.

Para não Clientes

Para quem ainda não é Cliente, o aplicativo pode ser utilizado para encontrar a OrthoDontic mais próxima e agendar uma avaliação sem compromisso.

Segurança

Somente a OrthoDontic tem acesso aos dados informados no aplicativo, utilizados unicamente para proporcionar uma experiência personalizada ao Cliente.

 

Fonte: Setor de Marketing

Compartilhe:

Redes Sociais

Mais Populares

Posts Relacionados

Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO