“Eu não aguentava mais ser dentista!”

A afirmação de Anderson da Silva, dentista na cidade de Mirassol (SP), não é tão incomum na profissão. E isso não está diretamente relacionado ao trabalho em si, mas às adversidades do trabalho autônomo, da dificuldade financeira quando é preciso se afastar por lazer ou por necessidade. Após 26 anos atendendo, ele resolveu mudar.

“Estava muito cansado de trabalhar como dentista. O que mais me incomodava era que gosto muito de pescar e toda vez que eu tinha que fazer uma viagem desta de pescaria, parava de entrar dinheiro na minha carteira, ela ‘pegava fogo’ e eu ficava sem grana”, conta. Aliado a isso, outras adversidades como acidente de moto, que também leva ao afastamento do trabalho, levaram Anderson a pensar diferente. “Eu queria uma fonte de renda onde o dinheiro entrasse sem eu estar presente”, recorda.

Por meio de pesquisas na Internet e também de contatos, ele conheceu a rede Ortodontic Center. Era o caminho que procurava para sair do atendimento e focar na gestão. Aliado a isso, o fato de estar inserido em uma franquia trouxe o suporte que o dentista almejava para o negócio prosperar. “Trabalhar com rede é fantástico, você sente que está fazendo parte de todo um sistema, a franqueadora ajuda a obter os resultados, dá suporte, gestão e auxílio na prospecção de clientes, ou seja, ajuda a fazer o que realmente importa que é colocar os clientes dentro da clínica e ganhar dinheiro”, resume.

E o empresário avisa que o trabalho continua! “Tem que trabalhar bastante para fazer as coisas acontecerem, mas isso é em qualquer trabalho. A diferença é que eu estou tendo suporte para atingir os objetivos que eu tracei”, finaliza.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Posts Relacionados

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO