Pesquisar
Close this search box.

Odontologia, um negócio!

É cada vez maior o número de empreendedores que enxerga na área da saúde o caminho para investir em um bem necessário por toda a vida.

Administradores, contadores, advogados, técnicos em informática, engenheiros; não interessa a área de formação, o que importa na hora de investir é buscar algo que seja lucrativo e estar disposto a trabalhar por ele.

Sócio fundador da Ortodontic Center, rede de franquias na área da ortodontia, Fernando Massi diz que boa parte dos franqueados vem de áreas completamente diversas à odontologia, pessoas que enxergaram no segmento um negócio. “O franchising tem esse diferencial. Como traz um negócio com modelo pronto de gestão, capacitação e informações sobre tudo o que será necessário para abrir a empresa, ele abre as portas para que empreendedores de qualquer área possam investir na franquia que desejarem. Isso acontece também na odontologia, boa parte de nossa rede tem profissionais de áreas totalmente diferentes, pessoas que encontraram a liberdade financeira e o sucesso na odontologia”, afirma.

Dados recentes divulgados pela Associação Brasileira de Franchising mostram que a saúde está entre as que mais crescem em faturamento. Na comparação do primeiro semestre de 2016 com o primeiro semestre de 2015, o incremento foi de 14%. Incluindo todos os segmentos, o crescimento foi de 9,2%.

A Ortodontic Center cresceu 60% no faturamento este ano. “Criamos o modelo chave na mão em que o franqueado recebe a unidade pronta para operar. Reduzimos também o investimento inicial com a inclusão de investidores imobiliários para custear a parte da construção da unidade. Essa combinação trouxe resultados expressivos para toda a rede e estamos muito satisfeitos com isso”, conclui Massi.

Compartilhe:

Redes Sociais

Mais Populares

Posts Relacionados

Rolar para cima

Usamos cookies para garantir a melhor experiência para você. Ao acessar nosso portal, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

cropped-simbolo-logo.png

DEIXE SEU NÚMERO E EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO